1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Alcochetense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Alcochetense 1

O Olímpico foi a primeira equipa a marcar…


DERBI RENDEU APENAS UM GOLO PARA CADA LADO


O Campo da Liberdade, no Montijo, que se apresentou muito bem composto de público, recebeu no passado domingo mais um derbi da região que é sempre um jogo de caractrerísticas especiais pela rivalidade existente entre os dois clubes vizinhos.

Desta vez ninguém ganhou porque o jogo terminou empatado e por força das circunstâncias cada uma das equipas somou apenas um ponto que acabou por ser um mal menor porque tanto uma como outra puderam assim dar continuidade a uma série positiva de resultados.

O Alcochetense, que se encontra em quarto lugar com 32 pontos cumpriu desta forma o seu sexto jogo consecutivo a pontuar [quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos] e o Olímpico do Montijo que ocupa o oitavo lugar na classificação fez a sua quinta partida sem conhecer o travo amargo da derrota [três vitórias e dois empates nos últimos cinco jogos].

O jogo não foi primoroso em termos de espectáculo devido essencialmente ao forte vento que mais uma vez se fazia sentir no recinto desportivo dos montijenses.

Na primeira parte quem jogou a favor do vento foi a equipa de Alcochete mas não conseguiu tirar proveito disso e o jogo foi para o intervalo empatado a zero.

Na segunda parte, com o vento pelas costas, a equipa da casa tentou tomar conta do jogo e conseguiu adiantar-se no marcador por intermédio de Talinhos, aos 51 minutos, na sequência de um pontapé de canto.

Como o resultado não satisfazia as suas pretensões, José Pedro mexeu na estrutura da sua equipa e esta melhorou substancialmente a sua prestação chegando ao golo do empate por Yuruba (75’) que havia entrado um pouco antes para o lugar de Pipo.

Ambas as equipas continuaram a lutar em busca de mais golos mas a grande verdade é que nenhuma delas conseguiu os seus intentos tendo o jogo terminado empatado.  


Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se ao Monte de Caparica e o Alcochetense será anfitrião do Sesimbra.




OPINIÃO DOS TREINADORES:

OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Olímpico



JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here