1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 0 Grandolense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 0 Grandolense 1

Calado marcou o golo da vitória já em período de compensação…


FOI UM FINAL EXTREMAMENTE FELIZ PARA A EQUIPA DE GRÂNDOLA


Depois de duas derrotas [Fabril e Alfarim] e um empate [Montijo]nas últimas três jornadas, o Grandolense regressou às vitórias no Estádio Vila Amália, em Sesimbra, onde derrotou a equipa local por uma bola a zero com um golo marcado já em período de compensação.

Para a equipa de Grândola  [embora tenha sido conseguido com alguma dose de felicidade] foi um excelente resultado que coloca a formação alentejana no quinto lugar da tabela classificativa com 26 pontos, mais um que Banheirense e Comércio Indústria [que tem menos um jogo] e mais três pontos que o Olímpico do Montijo, que é o senhor que se segue.

Para o Sesimbra, como é compreensível, este foi um rude golpe para as suas aspirações, mas o futebol é mesmo assim, às vezes ganha-se e outras perde-se em situações como esta.

Uma coisa é certa, a equipa que vinha fazendo uma boa recuperação acabou por registar a segunda derrota nos últimos dois jogos, que por sinal até foram realizados em casa.

Desta forma, a equipa mantém-se na penúltima posição com mais quatro pontos que o último classificado, a ADQC e menos três pontos que o Beira Mar de Almada que é a primeira equipa que surge à sua frente.

Em relação ao jogo não há muito para dizer porque não temos dados referentes ao Sesimbra devido à imposição da lei da rolha por parte do presidente do clube que não permite que alguém preste declarações ao nosso jornal.

Sendo assim, salientamos apenas o facto da equipa alentejana se ter apresentado em Sesimbra com apenas 13 jogadores e sem guarda-redes suplente; ou seja, com muito poucas opções no banco.

Os jogadores do Grandolense [que fez apenas uma substituição] foram obrigados a desenvolver um esforço extra que no final acabou por ser compensado com o golo de Calado que valeu os três pontos.


Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se a Alcochete para defrontar a equipa local e o Grandolense recebe o U. Santiago em mais um clássico da região.




A OPINIÃO DOS TREINADORES:


JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Sesimbra

Está impedido de prestar declarações alo nosso jornal pelo presidente do clube...



ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here