1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Sesimbra 1

Golo de Miguel Correia valeu três pontos para o Sesimbra…

CHICOTADA PSICOLÓGICA NÃO SURTIU O EFEITO DESEJADO NA COSTA DE CAPARICA

Pedro Amora não foi feliz na sua estreia como treinador dos Pescadores da Caparica porque viu a sua equipa perder em casa por uma bola a zero na recepção ao Sesimbra, em jogo relativo à 16. ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa continua algo fragilizada face à ausência de alguns jogadores essenciais mas a tendência é para melhorar porque se prevê para breve a recuperação de alguns lesionados e também a entrada de outros que já se comprometeram com o clube.

Com esta situação minimizada e com mais alguns dias de trabalho do novo treinador os caparicanos acreditam ser possível inverter os resultados negativos e encetar assim a tão desejada recuperação.

A recuperar espaço está efectivamente o Sesimbra que vai já no seu terceiro jogo consecutivo a pontuar [com duas vitórias e um empate] e está cada vez mais próximo dos que seguem à sua frente [Monte de Caparica, Beira Mar e Almada] e mais distante do que vai atrás de si [Quinta do Conde].

Em relação ao jogo, não há muito para dizer porque o mau tempo que se fazia sentir condicionou bastante a acção de ambas as equipas que não puderam colocar em prática as estratégias que haviam definido.

Quem começou melhor foi o Sesimbra que se adiantou no marcador por intermédio de Miguel Correia num lance de bola parada quando estavam decorridos apenas 18 minutos de jogo. Os Pescadores tiveram uma ligeira reacção algum tempo depois mas não criaram grande perigo para a baliza sesimbrense.

Na segunda parte o jogo decorreu de forma repartida e com poucas oportunidades de golo para qualquer dos lados tendo a mais flagrante pertencido aos Pescadores que poderiam ter chegado ao empate.

Na parte final do jogo (89’) o Sesimbra ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Celé, com cartão vermelho directo, mas isso pouca influência teve porque o resultado já estava feito.


Na próxima jornada os Pescadores deslocam-se a Alcochete e o Sesimbra recebe o Olímpico do Montijo.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES:




 





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here