1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Grandolense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Grandolense 1

Grandolense marcou ainda na primeira parte…

OLÍMPICO A JOGAR COM NOVE EMPATA NA ÚLTIMA JOGADA DO ENCONTRO

O Olímpico do Montijo não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou no Campo da Liberdade com o Grandolense em jogo relativo à 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que ficou marcado pelo mau tempo, como aconteceu aliás em praticamente todos os campos da região.

Com o ponto conquistado a equipa do Montijo subiu ao 9.º lugar da tabela classificativa onde se encontra em igualdade pontual com os Pescadores da Caparica que se encontra na décima posição.

O Grandolense, embora tenha amealhado um ponto, baixou um lugar na classificação sendo ultrapassado pelo União Banheirense que nesta jornada foi ganhar ao campo do Beira Mar de Almada.

Apesar de iniciar o encontro a jogar contra o vento o Olímpico do Montijo foi a primeira equipa a criar perigo por intermédio de Paulo Neto que atirou à barra, acontecendo o mesmo pouco tempo depois em relação à equipa de Grândola.

Aos 38 minutos, Migalhas comete falta junto à grande área e recebe ordem de expulsão por parte do árbitro Ricardo Pinto. Na cobrança do livre Besugo, com um remate bem colocado que não deu qualquer hipótese a Carlos Miguel, inaugurou o marcador para o Grandolense que foi para o intervalo a ganhar por 1-0.


Na segunda parte foi a vez do Grandolense jogar contra a vento e em consequência disso, apesar de jogar em inferioridade numérica, quem passou a exercer domínio foi a equipa da casa que criava algumas oportunidades mas não conseguia marcar devido à boa acção defensiva do Grandolense.


O encontro aproximava-se do fim e o resultado continuava favorável à equipa de Grândola que ficou a jogar com 11 jogadores contra 9 do Olímpico que aos 83 minutos viu também Projecto ser expulso. As contrariedades eram enormes mas mesmo assim a equipa do Montijo nunca deixou de acreditar e no último lance do jogo (90+6’) acabou mesmo por chegar à igualdade com um golo de Monteiro marcado também na sequência de uma bola parada.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se a Sesimbra e o Grandolense recebe o Alfarim.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:








RESUMO DO JOGO:







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here