1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Banheirense 0 Amora 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Banheirense 0 Amora 4

U. Banheirense foi impotente para travar o líder…

AMORA COM UMA ENTRADA MUITO FORTE RESOLVEU CEDO A QUESTÃO

O União Banheirense foi impotente para travar o novo comandante da prova que venceu sem qualquer margem para dúvidas no Municipal do Vale da Amoreira por quatro bolas a zero.

A equipa amorense que se tem revelado bastante produtiva nos últimos jogos [com 20 golos marcados e apenas dois sofridos nas quatro mais recentes jornadas], entrou forte no jogo e aos sete minutos já vencia por 1-0 com um golo marcado por Joca, aos dezoito Cavani aumentou para 2-0 e aos trinta e três foi Ricardo Santos a elevar o marcador para 3-0.

A equipa da Baixa da Banheira, que não costuma facilitar seja em que circunstancias for, não acertava as marcações e não conseguia pegar no jogo que foi totalmente controlado pelos pupilos de David Martins que se encontram a atravessar um bom momento e estão altamente motivados com a ascensão ao primeiro lugar da tabela classificativa.

Com um plantel curto e com um leque de opções bastante reduzido face ao impedimento de  alguns jogadores e à saída de outros, como foi o caso mais recente de Bandeira que ingressou precisamente no Amora, o U. Banheirense foi fazendo o melhor possível mas isso não impediu que o adversário marcasse mais um golo no decorrer do segundo tempo que elevou a marca para 4-0. Pedro Pereira foi o jogador do Amora que fechou a contagem.

Como nota negativa do encontro fica a grave lesão do jovem promissor Láudio que foi substituído aos 25 minutos por Alex. No momento em que escrevemos este apontamento ainda não está confirmada mas numa primeira avaliação feita no local havia suspeita de rotura de ligamentos que a confirmar-se poderá deixar o jogador inactivo para o resto da temporada.

Depois desta partida o Amora continua na liderança do campeonato com 42 pontos contra 41 do Desportivo Fabril e o U. Banheirense apesar da derrota manteve o quinto lugar com 23 pontos , mais um que o Grandolense e mais dois pontos que o Olímpico do Montijo [que tem vindo a subir na tabela classificativa], U. Santiago e Comércio Indústria , que tem menos um jogo.


Na próxima jornada o U. Banheirense desloca-se ao Pragal onde defronta o Almada e o Amora recebe o Charneac de Caparica, no Estádio da Medideira. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES:


RUI FONSECA, treinador do U. Banheirense

“Os Banheirenses devem ter um enorme orgulho nestes atletas”


“Pelo percurso e pelo trabalho desenvolvido até este momento por todo este grupo de trabalho, todos os Banheirenses, não só têm de estar contentes mas acima de tudo têm de ter um enorme orgulho nestes atletas, pois eles têm sido excepcionais. Não é por termos sido derrotados por números tão pesados que vamos deixar de ter esses sentimentos pelos rapazes. Aliás, eu pessoalmente, tenho um enorme respeito por eles, pois sei bem das dificuldades que se tem passado, semana após semana. Eles são uns guerreiros, e no próximo domingo lá estaremos todos juntos para tentarmos uma vitória, num jogo extremamente difícil que certamente irá ser contra a equipa do Almada”.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here