1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 3 Beira Mar 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 3 Beira Mar 3

Beira Mar marca dois golos nos últimos 10 minutos…

EDSON COM UM HAT-TRICK FOI A PRINCIPAL FIGURA DO JOGO

Terminou empatado o confronto entre o Charneca de Caparica e o Beira Mar de Almada realizado no Campo do Cassapo que ficou marcado pelo hat-trick feito por Edson, que marcou todos os golos da sua equipa.

O jogo era relativo à 17.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e sobre ele recaía algum interesse extra pelo facto de se tratar de um jogo entre duas equipas rivais do mesmo concelho.

O resultado final terá deixado por certo mais satisfeitos os almadenses porque foi um ponto conquistado fora de casa num jogo que até nem começou nada bem porque chegaram a estar a perder por 2-0 e depois por 3-1.

Tendo em conta o que acabámos de dizer é natural que para o Charneca de Caparica o ponto conquistado tenha tido um sabor a pouco. Mas o futebol é assim mesmo… 

Contudo, importa salientar que o empate é de facto o resultado mais vezes conseguido pela equipa de Élio Santos em casa. Nos oito jogos realizados em casa o Charneca de Caparica, empatou cinco vezes, perdeu duas e ganhou apenas uma vez. Por sinal, ao Desportivo Fabril que era na altura o primeiro classificado. Não deixa de ser curioso este registo da equipa canarinha.

Com a repartição de pontos pouco ou nada se alterou em termos classificativos para as duas equipas. O Charneca de Caparica ocupa neste momento o 10.º lugar com 19 pontos, os mesmos que têm os Pescadores e o Beira Mar de Almada reparte, juntamente com o Monte de Caparica, o 13.º lugar com 17 pontos.

Com uma entrada forte no jogo o Charneca de Caparica aos 14 minutos já ganhava por 2-0, com dois golos de Edson. O Beira Mar tentou reagir e aos 24 minutos conseguiu reduzir para 2-1 com um golo marcado por Leandro na cobrança de uma grande penalidade, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte o Charneca ampliou o marcador para 3-1, de novo por Edson e as coisas pareciam estar a correr de feição só que num ápice tudo se alterou com a equipa almadense a marcar dois golos nos instantes finais que lhe valeram o empate. Conceição (84’) e Dino (85’) foram os autores dos golos.


Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Beira Mar de Almada recebe o Desportivo Fabril.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES:









Post Bottom Ad

Responsive Ads Here