1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 2 Charneca 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 2 Charneca 1

Para o Charneca de Caparica foi um dia para esquecer…


U. SANTIAGO OBTÉM TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA

O U. Santiago recebeu e venceu o Charneca de Caparica por duas bolas a uma na partida que disputaram no Municipal Miróbriga relativa à 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com a vitória conquistada, a terceira consecutiva nos últimos três jogos, a equipa de Santiago do Cacém subiu ao sétimo lugar da tabela classificativa ultrapassando o Comércio Indústria que viu o seu jogo ser adiado nesta jornada devido ao mau tempo.

Para o Charneca de Caparica foi a segunda derrota seguida que originou a descida de uma posição na classificação geral onde se encontra agora em 11.º lugar  com menos um ponto que Pescadores da Caparica e Olímpico do Montijo.

O mau tempo foi um verdadeiro contratempo para as duas equipas que não puderam colocar em prática as ideias que tinham para este jogo. O U. Santiago assumiu o comando do jogo desde o início e aos oito minutos já vencia por 1-0 com um golo marcado por Ramirez. Aos 38 minutos Amândio Ramião aumentou para 2-0 e a tarefa ficou mais complicada  para ao charnequenses que ainda assim conseguiram reduzir para 2-1, mesmo à beira do intervalo numa grande penalidade convertida por Edson.

Na segunda parte o Charneca de Caparica teve algumas saídas para o ataque mas nunca criou grande perigo para a baliza  da equipa da casa que ia controlando o jogo sem preocupações de maior. E foi assim  que prosseguiu até ao fim.

No final da partida Vítor Pereira, treinador do U. Santiago mostrava-se satisfeito com a prestação dos seus jogadores que estão a passar por uma fase bastante positiva enquanto Élio Santos referia que este tinha sido um dia para esquecer porque tudo correu mal, desde uma avaria no autocarro ao engano no caminho e depois a uma actuação menos positiva da equipa que deixou algo a desejar em relação aquilo que é normal.


Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se ao Lavradio para defrontar o Desportivo Fabril e o Charneca de Caparica recebe o Beira Mar de Almada, no Campo do Cassapo.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES:











Post Bottom Ad

Responsive Ads Here