2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 V. Gama 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 0 V. Gama 0

Houve oportunidades mas ninguém conseguiu marcar...

FOI O DESFECHO MAIS JUSTO PARA UM JOGO QUE DECORREU EQUILIBRADO 

Atlético Alcacerense e Vasco da Gama de Sines empataram a zero na partida que disputaram no Estádio Municipal de Alcácer do Sal relativa à 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Quem ficou beneficiado com este resultado foi o Moitense que se afastou um pouco mais destas duas equipas passando agora a dispor de mais dois pontos que o Vasco da Gama de Sines [que tem mais um jogo realizado], mais cinco que o Palmelense e mais oito pontos que Alcacerense.

De qualquer forma, tanto uma como outra já conseguiram o seu primeiro o objectivo que passava pelo apuramento para a fase seguinte da competição que vai ser disputada pelos seis primeiros classificados que partem  com metade dos pontos agora conquistados.

Em relação ao jogo, que era considerado o mais importante da jornada, pode dizer-se que apesar das condições adversas do tempo foi bem disputado. O nulo foi de facto o resultado mas contrariamente ao que se poderá pensar foram várias as oportunidades criadas e desperdiçadas pela duas equipas.

O equilíbrio foi a nota dominante do encontro e no final todos estavam de acordo quanto à justiça do resultado final .

Na próxima jornada o Atlético Alcacerense viaja até à Moita onde vai defrontar a equipa local num jogo que servirá também para inaugurar o sintético do Campo do Juncal. O Vasco da Gama não joga por se encontrar de folga.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES:







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here