2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 2 Palmelense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 2 Palmelense 2

Depois de dar a volta ao marcador Santo André consentiu o empate…


REPARTIÇÃO DE PONTOS FOI O DESFECHO MAIS JUSTO NUMA PARTIDA BEM DISPUTADA

Estrela de Santo André e Palmelense empataram a duas bolas na partida que disputaram naquela localidade do litoral alentejano a contar para a 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Como é compreensível ninguém ficou totalmente satisfeito com a repartição de pontos porque o objectivo de qualquer um deles passava pela conquista da vitória. No entanto, parece que o Palmelense tem mais razões para se sentir satisfeito pela simples razão de ter conquistado um ponto fora de casa e de também já ter garantida a sua presença na fase final ao contrário do Estrela de Santo André que se encontra numa situação bastante delicada mas perfeitamente integrado na luta.

Com cinco lugares já preenchidos resta apenas uma vaga para a qual existem três candidatos: FC Setúbal (15 pontos), Oriental Dragon (14 pontos) e Santo André (14 pontos) e todos têm dois jogos por realizar. Quer isto dizer que tudo está em aberto para qualquer um deles. Portanto, quem for mais forte nesta ponta final será certamente contemplado.

Em relação ao jogo a equipa de Palmela foi a primeira a marcar por intermédio de Sené que abriu o activo perto dos 20 minutos. A resposta do Santo André não demorou e aos 35 minutos foi reposta a igualdade com um golo marcado por Ivan, atingindo-se assim o intervalo.

Na segunda parte a equipa de Santo André deu a volta ao marcador e colocou-se na frente aos 55 minutos por André Fernandes. O jogo vinha decorrendo de forma bastante satisfatória com as equipas empenhadas em fazer o melhor possível  e o Palmelense acabou por igualar fazendo o seu segundo golo por Bruninho por volta dos 65 minutos.

Não satisfeitas com o resultado ambas as equipas continuaram a lutar pela conquista da vitória mas apesar do esforço desenvolvido nenhuma delas conseguiu os seus intentos…

Na próxima jornada o Estrela de Santo André desloca-se a Lagameças onde vai procurar a vitória por ser o único resultado que lhe interessa e o Palmelense recebe o FC Setúbal [que joga também uma cartada importante] no Campo Cornélio Palma.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES:







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here