2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 2 Lagameças 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Paio Pires 2 Lagameças 0

Mesmo que perca o jogo que falta…

PAIO PIRES GARANTE APURAMENTO PARA A SEGUNDA FASE

O Paio Pires venceu o Lagameças por 2-0 em jogo relativo à 16.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão realizado no Campo Vale da Abelha e com os pontos conquistados garantiu o apuramento para a segunda fase da competição que vai ser disputada pelas seis equipas melhores classificadas.

Os paiopirenses encontram-se actualmente no quinto lugar da tabela classificativa com 21 pontos, em 15 jogos realizados. Quer isto dizer que para terminarem a sua participação nesta primerira fase falta-lhes apenas a realização de um jogo.

Nas posições seguintes encontram-se o FC Setúbal (15 pontos) e o Oriental Dragon (14 pontos) que se encontram separados apenas por um ponto, com vantagem para a equipa de Setúbal.

Em relação a jogos que faltam, são três para os setubalenses que podem chegar aos 24 pontos, caso vençam todos os jogos. E, dois para o Oriental Dragon que só pode chegar aos 20 pontos. Portanto, como o Paio Pires tem 21, o pior que lhe pode acontecer é ficar em sexto lugar; ou seja, entre os lugares que dão acesso à fase final.

Em relação ao jogo não há muito para dizer. A vitória assenta bem à equipa do Paio Pires sobretudo pela eficácia que teev em termos de finalização mas não foi fácil de conseguir devido à atitude da equipa adversária que jogando de forma despreocupada e sem a pressão dos pontos deu muito aos alvinegros que foram para o intervalo a ganhar por 1-0 com um golo marcado por Paulinho, numa bola parada, mesmo em cima do intervalo.

Na segunda parte o Paio Pires continuou à procura de mais golos mas não fácil chegar lá pelas razões já referidas. Por volta dos 80 minutos, o Lagameças ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Pinto e a equipa da casa acabou por tirar partido disso marcando o golo da confirmação da vitória jà relativamente perto do final do encontro, precisamente aos 86 minutos por intermédio de Danilson.

No final da partida o grupo de trabalho dedicou a vitória ao jogador Inácio pela fase menos boa que atravessa devido ao falecimento do seu avô. 


Na próxima jornada o Paio Pires desloca-se ao Pinhal Novo para defrontar o Oriental Dragon e o Lagameças recebe o Estrela de Santo André.



A OPINIÃO DOS TREINADORES








ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:

Só presta declarações no final do campeonato

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here