JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 14 de fevereiro de 2016

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Amora não conseguiu melhor que um empate nos Brejos de Azeitão…

NUMA JORNADA DE EMPATES QUEM FICOU A GANHAR FOI O SESIMBRA


O grande vencedor da 15.ª jornada do Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão foi o Sesimbra que subiu ao segundo lugar da tabela classificativa, beneficiando do empate registado no Ginásio de Corroios – Desportivo Fabril.

Este era um dos jogos aguardados com maior expectativa na jornada porque colocava frente a frente dois dos potenciais candidatos ao título e na verdade correspondeu plenamente ao que se esperava porque foi bem disputado e terminou empatado a três bolas.

A equipa que melhor entrou no jogo foi o Ginásio de Corroios que se adiantou no marcador logo aos dois minutos por intermédio de Micael Miranda. A equipa orientada por Rui Cipriano continuava com o sinal mais na partida e o segundo golo acabou por surgir aos 14 minutos marcado por Luís Leston que bisou à passagem da meia hora. E, foi exactamente com o resultado de 3-0 que se atingiu o intervalo.

Na segunda parte aconteceu tudo ao contrário com o Desportivo Fabril a chegar à igualdade numa recuperação sensacional com golos de Miguel Silva (49’gp) e Diogo Galvão (75’ e 90+2’). De registar, entretanto, o Ginásio de Corroios que jogou desde os 49’ com 10 jogadores por expulsão do romeno Daniel Kasacu, devido à acumulação de cartões amarelos.

Surpreendente terá sido também o empate registado nos Brejos de Azeitão entre a equipa local e o Amora que permitiu a aproximação do Sesimbra que goleou a ADQC na Quinta do Conde.

De salientar também os nove golos registados no Pragal na partida disputada entre o Almada e o Alcochetense que terminou com a vitória da equipa local por 5-4 e a vitória do Costa de Caparica na Arrentela.

Fique então com os resultados completos da 15.ª jornada.




Resultados e Classificação

RESULTADOS (15.ª jornada): V. Gama 3 Olímpico 1; Arrentela 0 Costa de Caparica 2; Paio Pires 0 Charneca de Caparica 3; Almada 5 Alcochetense 4; Brejos de Azeitão 0 Amora 0; ADQC 2 Sesimbra 6; Corroios 3 Fabril 3. 

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Amora, 40 pontos; 3.º lugar, Sesimbra, 36 pontos; 3.º lugar, Fabril, 35 pontos; 4.º lugar, Corroios, 32 pontos; 5.º lugar, Olímpico, 29 pontos; 6.º lugar, Charneca de Caparica, 27 pontos; 7.º lugar, Costa de Caparica, 26 pontos; 8.º lugar, Almada, 18 pontos; 9.º lugar, Brejos de Azeitão, 15 pontos; 10.º lugar, ADQC e V. Gama, 13 pontos; 12.º lugar, Alcochetense, 12 pontos; 13.º lugar, Paio Pires, 4 pontos; 14.º lugar, Arrentela, 1 ponto.

PRÓXIMA JORNADA (20/02/2016): Almada – Amora; Costa de Caparica – Olímpico; Charneca – Arrentela; Alcochetense - Paio Pires; Sesimbra - Brejos de Azeitão; Fabril – ADQC; Corroios – V. Gama.  




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here