2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 3 O. Dragon 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 3 O. Dragon 2

Quando se joga ao ataque dá nisto…


ESTRELA DE SANTO ANDRÉ VIRA RESULTADO DE 0-2 PARA 3-2


Estrela de Santo André e Oriental Dragon, duas equipas que ainda não estavam totalmente afastadas do apuramento, mas cujas hipóteses eram quase nulas, protagonizaram uma excelente partida de futebol no jogo que realizaram referente à última jornada da primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

Emoção e golos foi coisa que não faltou num jogo em que qualquer das equipas queria ganhar para poder acalentar ainda algumas esperanças na eventualidade das coisas não correrem bem ao FC Setúbal na recepção ao Lagameças.

Quem começou melhor foi a equipa orientalista que se adiantou no marcador aos oito minutos na cobrança de uma grande penalidade por Jailson. Demonstrando mais engodo pela baliza contrária e um melhor acerto em termos de finalização a equipa treinada por Tiago Teixeira veio a aumentar a vantagem por Kilanda quando estavam decorridos 38 minutos. O Santo André descontente com o rumo dos acontecimentos continuou a praticar o seu futebol e ainda antes do intervalo conseguiu reduzir para 1-2, precisamente aos 43 minutos, por Diogo.

Na segunda parte, o Estrela de Santo André com uma entrada muito forte fez o empate aos 47 minutos, por Gonçalo, anulando assim a desvantagem de dois golos.

Jogava-se de forma aberta e despreocupada um futebol puramente ofensivo com várias situações a acontecerem junto das duas balizas na procura do golo que acabou por acontecer para a equipa da casa. Vítor, à passagem dos 80 minutos, foi o protagonista da reviravolta ao marcar o terceiro golo da sua equipa que conquistou assim os respectivos três pontos que de nada valeram porque o FC Setúbal havia derrotado o Lagameças por 6-2.

Assim sendo, Estrela de Santo André que se classificou em 7.º lugar e O. Dragon, que concluiu o campeonato na posição seguinte, ficaram pelo caminho terminando assim a sua actividade desportiva nesta época de 2015/2016.


Pelo que conseguimos apurar o clube de Santo André vai analisar o que correu menos bem para repensar o futuro e o O. Dragon vai continuar a trabalhar com menor intensidade e realizar alguns jogos particulares para manter os seus jogadores em actividade até ao início da próxima temporada que deverá colocar o clube como filial do Pinhalnovense para poder contar com os jogadores menos utilizados por este.




A OPINIÃO DOS TREINADORES


JOAQUIM SEZÕES, treinador do Santo André:






TIAGO TEIXEIRA, treinador do O. Dragon:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here