2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 2 Moitense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 2 Moitense 1

Golo da vitória foi marcado a 10 minutos do fim…


V. GAMA E MOITENSE SEGUEM PARA A 2.ª FASE COM O MESMO NÚMERO DE PONTOS


O Vasco da Gama derrotou o Moitense por duas bolas a uma na partida que realizaram no Estádio Municipal de Sines relativa à ultima jornada da primeira fase do Campeonato Distrital da 2.ª divisão.

Com esta vitória a equipa de Sines igualou o Moitense no primeiro lugar da tabela classificativa e partem ambos para a segunda fase com 16 pontos, contra 14 do Palmelense, 13 do Alcacerense e 11 do Paio Pires.

Como se pode constatar são apenas cinco os pontos que separam os primeiros dos últimos. Quer isto dizer que se prevê uma fase final bastante competitiva até porque algumas das equipas aproveitaram o prazo estabelecido para a inscrição de novos atletas para reforçarem os seus plantéis.  

Estas duas semanas vão ser determinantes para as seis equipas apuradas acertarem alguns pormenores para atacarem em força a derradeira fase do campeonato que vai promover as duas melhores classificadas.

Em relação ao jogo de Sines pode dizer-se que na primeira parte a equipa da casa sentiu alguma dificuldade em colocar em prática o seu futebol mas ainda assim foi a primeira a marcar por intermédio de Idy quando estavam decorridos apenas 15 minutos.

O Moitense que estava a jogar bem, apesar de se apresentar com muitas baixas em relação ao que tem sido o seu onze titular, respondeu bem e por volta dso 30 minutos conseguiu chegar à igualdade com um golo de Amieiro, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte o Vasco da Gama ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Ruca quando estavam decorridos 55 minutos e as coisas ficaram um pouco mais complicadas porque o Moitense procurava a todo o custo chegar à vitória.

Não marcou o Moitense aproveitou o Vasco da Gama num pontapé de canto concluído por Tiago Sobral, aos 80 minutos.


No final da partida ambos os treinadores estavam de acordo afirmando que a vitória do V. Gama se aceita mas se o jogo tivesse terminado empatado também teria ficado bem. 






A OPINIÃO DOS TREINADORES 


VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:




NUNO PAULINO, treinador do Moitense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here