AF SETÚBAL»» Resultados e Classificação - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de fevereiro de 2016

AF SETÚBAL»» Resultados e Classificação

Venceu em Santiago do Cacém, por 4-1…


ALFARIM ESTEVE EM EVIDÊNCIA NESTA JORNADA


O Alfarim foi a equipa que mais se evidenciou na 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão ao vencer de forma clara e objectiva em Santiago do Cacém, a equipa local, por números que não deixam dúvidas a ninguém.


O grupo comandado por Alfredo Almeida continua assim firme no terceiro lugar da tabela classificativa muito próximo dos dois primeiro que se defrontam na próxima jornada, no Lavradio.


Depois há também que salientar o triunfo do Monte na Costa de Caparica e a vitória do Grandolense em Sesimbra [com um golo marcado já em período de compensação], para além da vitória do Fabril no campo do Beira Mar de Almada, pela diferença mínima.


Quem revelou alguma dificuldade para derrotar o Charneca de Caparica foi o Amora, que, mesmo jogando na Medideira, não conseguiu mais que um golo de penalti cobrado por França.


Bem melhor nesta jornada esteve o Comércio Indústria que venceu sem problemas de maior a ADQC por três bolas a zero.


No dérbi realizado no Montijo, Olímpico e Alcochetense empataram a uma bola, resultado que também se registou em Almada no confronto entre o Almada e o U. Banheirense.




II Divisão: Já são conhecidos os apurados para a 2.ª fase

Na segunda divisão os resultados foram os seguintes: Santo André 3 O. Dragon 2; FC Setúbal 6 Lagameças 2; Alcacerense 0 Palmelense 0; V. Gama 2 Moitense 1.

Ficaram apurados para a segunda fase os seis primeiros classificados: Moitense, Vasco da Gama, Palmelense, Alcacerense, Paio Pires e FC Setúbal.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here