1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 0 Fabril 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 28 de fevereiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 0 Fabril 1

Jair, o melhor marcador do campeonato, resolveu…


FOI UM JOGO DE MUITA ENTREGA, MUITA LUTA E POUCO FUTEBOL


O Beira Mar de Almada, que se costuma dar bem com os denominados grandes em casa onde esta época já venceu o Amora e o Alfarim, desta vez não conseguiu repetir a façanha no jogo que disputou com o Desportivo Fabril, relativo à 18.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Um golo marcado por Jair [o melhor marcador docampeonato] aos 30 minutos acabou por ser suficiente para a equipa do Lavradio somar os três pontos relativos à vitória que mantêm os fabris no segundo lugar da tabela classificativa com apenas menos um ponto que o Amora que no próximo domingo estará de visita ao Estádio Alfredo da Silva. 

Em situação difícil encontra-se o Beira Mar de Almada, no antepenúltimo lugar com apenas mais três pontos que o Sesimbra [penúltimo] e mais dois pontos que Pescadores, Charneca de Caparica e Almada, que seguem à sua frente.

A equipa almadense tentou tirar partido das condições do seu recinto desportivo e obrigou a equipa do Lavradio a utilizar uma estratégia diferente daquela que é habitual quando actua em campos  com outras dimensões.

O Beira Mar de Almada com a irreverência dos seus jogadores que nunca viram a cara à luta jogou sempre com muita garra e isso fez com que houvesse muita luta durante todo o jogo que se manteve em aberto mesmo até ao fim.

Na primeira parte houve algumas situações para ambos os lados com o Fabril a desperdiçar uma boa ocasião e o Beira Mar na resposta a atirar à barra. Depois, aos 30 minutos, aconteceu o golo que viria a dar a vitória à equipa orientada por Manuel Correia,

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas caraterísticas com o Beira mar a tentar chegar ao empate através do seu futebol mais directo e o Fabril a jogar com muitas cautelas para não ser surpreendido. A bola andou um pouco distante das balizas mas ainda assim já relativamente perto do fim o Fabril ainda atirou uma bola ao poste…

Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se a Alfarim  e o Desportivo Fabril recebe o Amora num jogo que está a ser aguardado com grande expectativa porque se defrontam os dois primeiros classificados que se encontram separados por apenas um ponto, com vantagem para o Amora.   




A OPINIÃO DOS TREINADORES:

JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

A aguardar declarações...


MANUEL CORREIA, treinador do Desp. Fabril:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here