AMORA»» Flávio Silva é o mais recente reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 7 de fevereiro de 2016

AMORA»» Flávio Silva é o mais recente reforço

Actuava nos Pescadores da Caparica…

JOGADOR DEFRONTA ESTA TARDE A SUA ANTERIOR EQUIPA

Flávio Silva, ou se preferirem Cavani, foi o último jogador a integrar o plantel do Amora. Fez sua estreia no passado domingo frente ao Monte de Caparica na condição de suplente utilizado e deixou boa impressão.

Aliás, Flávio Silva é um jogador sempre apetecível para qualquer treinador, devido às suas características, jogador versátil e rápido, consegue por vezes coisas fantásticas e no Amora é isso mesmo que pretende fazer.

Esta tarde, pelas 15 horas, vai defrontar a sua anterior equipa [Pescadores da Caparica] mas isso não o preocupa porque se trata apenas de mais um jogo embora não possa esquecer os bons momentos que passou junto do grupo que agora vai ser seu adversário.

Actualmente com 22 anos o jogador foi formado nos Pescadores da Caparica onde permaneceu até ao seu primeiro ano de sénior, as boas exibições feitas levaram-no até ao Atlético do Cacém mas as coisas aí não correram bem e acabou por ingressar na mesma época no C. Piedade, de onde se transferiu depois para o Almada e posteriormente para os Pescadores de onde saiu agora para o Amora.


Em entrevista feita por nós Flávio Silva fala da sua rápida adaptação ao Amora, da sua estreia com a camisola azul, do seu percurso como jogador, das suas ambições e porque razão lhe chamam Cavani. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here