2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 0 Paio Pires 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 0 Paio Pires 1

Danilson marcou o golo da vitória ainda na primeira parte…

PAIO PIRES SURPREENDE PALMELENSE NO CORNÉLIO PALMA


O Paio Pires foi a grande sensação da 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar o Palmelense por uma bola a zero em pleno Campo Cornélio Palma, onde nunca havia perdido esta época, embora já tivesse registado uma derrota  em jogos caseiros [com o Moitense, na segunda jornada] quando utilizava o trelvado do municipal.

Com a derrota sofrida a equipa de Palmela atrasou-se um pouco em relação ao Moitense e Vasco da Gama de Sines que passaram a ter mais três pontos   mas isso em nada interfere nas suas pretensões no que respeita à passagem à fase seguinte da competição que será decisiva.

Para o Paio Pires foi uma vitória extremamente importante porque deixa a equipa numa posição bem mais confortável em relação àquela em que se encontrava à partida para esta jornada. Com a derrota do FC Setúbal em Sines a equipa paiopirense reforcçou a sua posição no quinto lugar da tabela classificativa passando a dispôr de mais três pontos que o seu adversário e mais quatro que o Oriental Dragon que nesta jornada venceu em Lagameças.

Um golo marcado por Danilson aos 33 minutos foi quanto bastou ao Paio Pires para vencer esta partida que não se apresentava nada fácil porque defrontava um dos líderes que sá havia perdido uma vez no campeonato  e apresentava com a defesa menos batida.

O Palmelense procurou minimizar a situação mas as coisas não lhe sairam bem e o Paio Pires, que acabou por fazer uma boa gestão do jogo, demonstrando grande abnegação e muita entrega conseguiu segurar a vantajem até ao fim garantindo desta forma uma preciosa mas sofrida vitória que deixou em aberto boas perspectivas quanto aoseu futuro na competição.


Na próxima jornada o Palmelense desloca-se a Santo André para defrontar a equipa local que está com a vida bastante complicada no que respeita ao apuramento e o Paio Pires recebe no seu Vale d’Abelha o lanterna vermelha [Lagameças]. 






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here