ATLETISMO»» Grande Prémio de Carnaval - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

ATLETISMO»» Grande Prémio de Carnaval

No próximo dia 21 de Fevereiro…

ALTO DO MOINHO ORGANIZA 30.ª EDIÇÃO DA PROVA


O CCR do Alto do Moinho, em colaboração da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios, vai organizar no próximo dia 21 de Fevereiro, pelas 9h30m, o XXX Grande Prémio de Carnaval, integrado no Troféu do Seixal.

Na competição, que se destina a todos os escalões etários, desde Benjamins a Veteranos, podem inscrever-se todos os cidadãos em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos, outras organizações e pessoas individuais, federadas ou não.

As inscrições são gratuitas e devem ser enviadas, até ao dia 19 de Fevereiro, para os seguintes contactos: Centro Cultural e Recreativo do Alto do Moinho, Rua João de Deus, 24, 2855-035 CORROIOS; email:atletismo.ccram@gmail.com; telefones: 961 334 534 / 966 942 357.

No final haverá prémios individuais para todos os escalões e prémios colectivos pontuando neste caso os 10 primeiros atletas em cada escalão.

Colectivamente serão premiadas as cinco primeiras equipas e a nível individual haverá prémios para os três primeiros classificados em cada escalão masculino ou feminino. Premiados serão também o atleta “menos jovem” masculino e feminino, o atleta do CCRAM melhor classificado nos dois sectores, havendo ainda T-Shirts para os primeiros 300 atletas que completarem a prova dos 9000m (prova grande), um vale/refeição para o primeiro atleta geral masculino e feminino. Será também feito um sorteio de lembranças que a organização conseguir angariar até à data da prova. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here