2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 2 Santo André 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 6 de fevereiro de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Moitense 2 Santo André 1

 Santo André vendeu cara a derrota…

VITÓRIA CONSEGUIDA COLOCA MOITENSE NA SEGUNDA FASE

Em jogo realizado no Campo da Vederena , no Barreiro, relativo à 15.ª jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, o Moitense venceu o Estrela de Santo André por duas bolas a uma num despique que não se tornou nada fácil devido à excelente réplica dada pela equipa visitante.

Com o triunfo conseguido o Moitense manteve o primeiro lugar na tabela classificativa tendo agora como parceiro apenas o Vasco da Gama de Sines porque o Palmelense escorregou em casa frente ao Paio Pires.

Três pontos é agora a diferença destes dois para o Alcacerense que folgou nesta jornada mas verdade seja dita qualquer um deles já garantiu a sua presença na segunda fase da competição. O mesmo será dizer que para todos eles está conseguido o primeiro objectivo da época. Agora há que tentar amealhar até ao fim o maior número de pontos para atacarem a segunda fase na melhor posição possível.  

Em situação bastante delicada encontra-se o Estrela de Santo André que ficou a depender de terceiros para conseguir o apuramento. 

O Moitense foi a primeira equipa a marcar. Estavam decorridos 23 minutos de jogo quando um remate Ricardo bate num jogador contrário e engana o guarda-redes da equipa alentejana.

No início da segunda parte (48’) a equipa da Moita aumenta a vantagem para 2-0 por intermédio de Cláudio num lance muito semelhante ao que deu o primeiro golo e as coisas pareciam bem encaminhadas só que o Estrela de Santo André que vinha realizando uma bboa exibição conseguiu reduzir pouco depois com um golo de Batista e tudo se tornou mais complicado para o Moitense.

O Estrela começou a acreditar que poderia ir mais longe e refrescou a sua equipa mas o Moitense conseguiu segurar a vantagem conquistando assim os três pontos que lhe permitem a continuidade no topo da tabela classificativa.

No final da partida os treinadores falaram do jogo emitindo opiniões contraditórias como pode verificar no registo aúdio que fizemos.


Na próxima jornada o Moitense desloca-se ao Campo do Faralhão para defrontar o FC Setúbal e o Estrela de Santo André recebe o Palmelense. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES...






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here