CAMP. PORTUGAL»» Play-off das subidas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CAMP. PORTUGAL»» Play-off das subidas

Não sofre golos há seis jornadas…

COVA DA PIEDADE CONTINUA A FAZER UMA ÉPOCA FANTÁSTICA


O Cova da Piedade continua a fazer uma época fantástica. Prova disso são os excelentes resultados obtidos ao longo da temporada e a qualidade do plantel que está cada vez mais forte com a entrada de novos jogadores que têm vindo a dar mais consistência ao grupo de trabalho.

Depois de ter terminado a fase regular do campeonato em primeiro lugar, a equipa orientada por Sérgio Bóris entrou a ganhar na segunda fase e assim continua ao fim das duas primeiras jornadas.

No passado domingo tinha uma deslocação bastante difícil ao campo do 1.º Dezembro [Conde Sucena, em S. Pedro de Sintra] mas conseguiu superar o obstáculo da melhor maneira conquistando assim mais três pontos que a colocam no topo da tabela classificativa da zona sul juntamente com o Angrense, as únicas equipas que somam por vitórias os jogos até agora disputados nesta fase das subidas.

Um golo de Alex Dias (ex-U. Leiria), um dos últimos jogadores a chegar ao plantel, por volta dos 60 minutos, foi quanto bastou para os piedenses saírem vitoriosos. O jogador que ao intervalo entrou para o lugar de Filipe Falardo aproveitou da melhor maneira um passe feito por Luís Dias na sequência de uma boa jogada de ataque desenvolvida pelo lado direito, para marcar com o pé esquerdo na zona do segundo poste.

Na equipa do Cova da Piedade será de salientar a estreia de Silas que foi titular e jogou durante 87 minutos. Dos novos reforços será também de salientar a inclusão na equipa de Alex Dias e Sebas que alinharam no decorrer da segunda parte.

De referir ainda que o C. Piedade conquistou em S. Pedro de Sintra a sua sexta vitória consecutiva, com 10 golos marcados e zero sofridos, facto que demonstra bem a grande coesão defensiva e a excelente interligação de um quarteto composto por Luís Dias, Ruben Nunes, Ricardo Aires e Carlos Alves que têm protegido de forma exemplar o guardião Pedro Alves que está sem sofrer golos há mais de 540 minutos.

No próximo domingo, a equipa piedense volta a jogar fora de casa, desta vez no Baixo Alentejo onde defronta o Moura que até agora conquistou apenas um ponto.


Resultados e Classificação

2.ª JORNADA: Casa Pia 2 Moura 1; Benfica C. Branco 0 U. Leiria 0; 1.º Dezembro 0 C. Piedade 1; Praiense 0 Angrense 1. 

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar C. Piedade, 6 pontos; 2.º lugar, Angrense, 6 pontos; 3.º lugar, Casa Pia, 3 pontos; 4.º lugar, U. Leiria, 2 pontos; 5.º lugar, Moura, 1 ponto; 6.º lugar, 1.º Dezembro, 1 ponto; 7.º lugar, Praiense, 1 ponto; 8.º lugar, Benfica C. Branco, 1 ponto.


PRÓXIMA JORNADA (28 de Fevereiro): Casa Pia – Praiense; U. Leiria – 1.º Dezembro; Moura – C. Piedade; U. Leiria - Benfica C. Branco. 



BREVE RESUMO DO JOGO...

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here