C. INDÚSTRIA»» Juniores querem subir de divisão - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 13 de fevereiro de 2016

C. INDÚSTRIA»» Juniores querem subir de divisão

Treinador Gonçalo Paulino, deixa o alerta…


“O BALNEÁRIO ESTÁ FELIZ MAS É PRECISO CONTROLAR ALGUNS EVENTUAIS EXCESSOS DE EUFORIA”


O Comércio Indústria não tinha juniores à cerca de oito anos. Este ano regressou e a época não podia estar acorrer melhor porque no final da primeira volta se encontra em primeiro lugar com seis pontos de vantagem sobre oi segundo classificado que neste caso é o Trafaria.

O JORNAL DE DESPORTO falou com o treinador Gonçalo Paulino para saber mais alguns pormenores sobre a equipa e quais são concretamente os objectivos.

Nesta entrevista [que pode ouvir aqui na íntegra] foram abordados também outros assuntos: como o grupo de trabalho está a viver o actual momento e as condições de trabalho colocadas à sua disposição.

Gonçalo Paulino deixou também a sua opinião sobre a forma como a competição tem vindo a decorrer e as suas perspectivas para a segunda volta, não escondendo que o seu desejo passa pela subida de divisão e se possível pela conquista do título de campeão distrital.

Tendo em conta o lugar em que nos encontramos na tabela classificativa não podemos ignorar e fugir do objectivo que actualmente passa pela subida de divisão”, disse Gonçalo Paulino que alertou os seus jogadores para a necessidade de manterem os níveis de concentração porque o futebol é fértil em surpresas.


Sinto o grupo muito unido mas tenho tentado que os rapazes não entrarem em grandes euforias e que se mantenham concentrados porque se atingir o primeiro lugar é difícil mas mais difícil se torna manter-mo-nos por lá. O futebol é fértil em surpresas. Eu sinto que eles estão felizes e que estão a viver um momento muito bom. O balneário está feliz mas é preciso controlar alguns eventuais excessos de euforia e confiança que às vezes se podem tornar traiçoeiros”, referiu Gonçalo Paulino na entrevista.   




OIÇA AQUI A ENTREVISTA... 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here