COSTA DE CAPARICA»» Apresenta dois reforços - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

COSTA DE CAPARICA»» Apresenta dois reforços

Para colmatarem as saídas de Carlos Carvalho e Cavani…

PAULO TAVARES (EX AMORA) E RICARDO AGUILAR (EX- U. SANTIAGO)

O Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica que na passada semana trocou Jorge Amaral por Pedro Amora no comando técnico da equipa acaba de reforçar o seu plantel com dois novos jogadores que vêm colmatar as lacunas existentes no plantel geradas com as saídas de Carlos Carvalho para o Sacavenense e Flávio Silva (Cavani) para o Amora.

As novas aquisições são Ricardo Aguilar (ex- U. Santiago) e Paulo Tavares (ex-Amora).

Ricardo Aguilar é defesa, tem 21 anos e apesar de jovem tem já um vasto percurso como jogador de futebol. Começou nas escolas do Amora de onde se transferiu para o Sporting clube que representou nos escalões de iniciados e juvenis, seguiu-se depois o C. Piedade ainda como juvenil e posteriormente o Barreirense na sua primeira época de júnior. Nessa mesma época ingressou nos seniores do Amora, depois foi para os juniores do Atlético e também na mesma época para os juniores do Beira Mar de Almada. Em 2014/2015 representou o Monte de Caparica e esta época começou no U. Santiago.  

Paulo Tavares é avançado, tem 24 anos, fez a sua formação no Ginásio de Corroios, clube que representou até ao escalão de juniores. Teve uma breve passagem pelo V. Setúbal mas não se adaptou e passado pouco tempo voltou a Corroios de onde se transferiu depois já como sénior para o Almada. Esteve três épocas no Pragal e agora cumpria a sua segunda temporada no Amora.


Ambos os jogadores chegam agora à Costa de Caparica por intermédio da GSM - Golden Soccer Management.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here