1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 0 Beira Mar 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de março de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 0 Beira Mar 1

Leandro foi o carrasco dos alentejanos…


BEIRA MAR DE ALMADA SOMOU A SUA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA


O Beira Mar de Almada foi uma das grandes surpresas da 21.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão ao impor uma derrota ao Grandolense, em pleno estádio municipal.

Este resultado vem de facto confirmar o excelente momento de forma em que a equipa orientada por João Luís se encontra. São três vitórias consecutivas, sendo duas delas obtidas em campos onde não é fácil ganhar, como é o caso de Alfarim e Grândola.

Face aos bons resultados ultimamente conseguidos a equipa almadense está posicionada no 10.º lugar da tabela classificativa com 26 pontos a apenas três pontos do sétima posição mas também é um facto que não se encontra muito distante das últimas posições, à excepção da equipa que transporta a lanterna vermelha [ADQC].

A equipa de Grândola com a derrota sofrida nesta partida baixou um lugar encontrando-se agora em 6.º lugar com 30 pontos, por troca com a U. Banheirense que ocupa agora a quinta posição com mais dois pontos.

Em relação ao jogo o que se pode dizer é que a equipa almadense foi mais prática e objectiva porque conseguiu marcar um golo e depois soube muito bem segurar o resultado graças ao empenho e dedicação dos seus jogadores que foram inexcedíveis em termos de aplicação e entreajuda.

O Grandolense teve mais bola e construiu mais situações de golo mas não conseguiu marcar saindo penalizado por isso mesmo.

O golo da vitória da equipa almadense foi obtido por Leandro já no decorrer da segunda parte, precisamente aos 55 minutos, na cobrança de um livre. 

Após o golo sofrido, a equipa da casa exerceu forte pressão mas os jovens almadenses mostraram-se sempre muito coesos na sua zona defensiva e não permitiram que as suas redes fossem violadas, conquistando assim uma preciosa vitória.


Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 3 de Abril o Beira Mar de Almada volta a jogar fora de casa, deslocando-se desta vez ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora e o Grandolense viaja até o Campo Rocha Lobo para medir forças com o Monte de Caparica. 





A OPINIÃO DOS TREINADORES...

ANTÓNIO GOMES, treinador do Grandolense:





JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here