COM. INDÚSTRIA»» Resposta à U. Banheirense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 11 de março de 2016

COM. INDÚSTRIA»» Resposta à U. Banheirense

Carlos Ribeiro tem todo o apoio da Direcção…


CLUBE SADINO NÃO ENCONTRA QUAISQUER AFIRMAÇÕES DIFAMATÓRIAS DO SEU TREINADOR


O União Futebol Comércio Indústria (Setúbal) reagiu através de comunicado oficial às alegações da União Desportiva e Cultural Banheirense que havia considerado as declarações proferidas pelo treinador  da equipa setubalense, Carlos Ribeiro, no final do encontro disputado entre os dois clubes, no Vale da Amoreira, como gratuitas e difamatórias por constituírem ofensas à sua honra e dignidade.

No comunicado emitido e assinado peal Direcção, o clube sadino refere que “depois de analisar a entrevista não encontra quaisquer afirmações difamatórias que pusessem em causa o bom nome da instituição mas unicamente uma análise do jogo que se acabara de realizar”.

No mesmo comunicado, a Direcção do Comércio Indústria valoriza o “grande sentido de voluntariado dos técnicos e jogadores que representam a U. Banheirense”. E, por fim manifesta todo o seu apoio ao treinador, Carlos Ribeiro, um homem que ao longo da sua já longa carreira desportiva, em todas as suas vertentes (antes como atleta e agora como técnico), sempre se mostrou defensor da ética e do fair play entre todos os agentes desportivos. 


Veja aqui: 

Declarações de Carlos Ribeiro
Comunicado da U. Banheirense




Eis, o comunicado enviado à nossa redacção pelo clube setubalense: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here