QUINTA DO CONDE»» Capitão elogia ex-treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 10 de março de 2016

QUINTA DO CONDE»» Capitão elogia ex-treinador

Jogador continua à procura dos 300 golos...

PAULO CATARINO ANUNCIA CONTINUIDADE NA ADQC

Num “post” colocado no facebook , o avançado Paulo Catarino, de 43 anos, anuncia a sua continuidade na ADQC, clube que representa desde o início da temporada. 

Com a saída de Manuel Pinéu, o treinador que o convidou a ingressar na ADQC, chegou a pensar-se que Paulo Catarino [capitão de equipa] abandonasse também a equipa da Quinta do Conde, mas as dúvidas acabaram de ser dissipadas pelo próprio.

“A pedido do treinador [Manuel Pinéu] e do presidente Joaquim Tavares, vou continuar no clube pelo respeito que os dois me merecem porque de facto são mais duas pessoas fantásticas que o futebol me deu a conhecer e que guardarei a amizade para sempre”, escreveu Paulo Catarino que deixou também algumas considerações sobre a pessoa, a personalidade e o trabalho desenvolvido pelo técnico.

“Muito mais que um mister permita-me que o considere um amigo... às  vezes fica difícil expressar o que se sente quando a tristeza se sobrepõe a tudo o resto.

Triste, é como me sinto neste momento por o ver partir do clube que ajudou a crescer e que muito lhe deve, triste é como me sinto por ver sair do meu dia-a-dia alguém que aprendi a admirar desde o dia que falou comigo a primeira vez e me convidou a ser seu jogador, triste é como me sinto por não ter conseguido ajudá-lo mais. 

Disse várias vezes que no dia em que o mister saísse eu iria consigo, por amizade, por gratidão e principalmente por respeito a quem acreditou em mim e sempre me motivou na procura do meu objectivo pessoal [chegar aos 300 golos, actualmente tem 292].

As suas últimas palavras no balneário mostraram a grandeza de valores e princípios que fazem de si um homem do futebol, um homem que merece estar no futebol e que com certeza irá ter oportunidade de voltar, porque é sério, é honesto, é trabalhador, é justo, é respeitador, sabe exigir respeito e porque tem ideias sobre o jogo que me agradam muito, mas no futebol tal como lhe disse muitas vezes, só isso não chega. Para o sucesso é preciso ter um plantel que ofereça essa enorme fatia que um treinador necessita para o sucesso porque somos nós jogadores que estamos lá dentro e que decidimos ou não os jogos... o mister fez o seu trabalho nós jogadores não.

A seu pedido, e do presidente Joaquim Tavares, vou continuar pelo respeito que os dois me merecem porque de facto são mais duas pessoas fantásticas que o futebol me deu a conhecer e que guardarei a amizade para sempre.


A si, ao mister AMADEU, ao mister MARCOS, ao mister ARNALDO, dizer-lhes que foi um prazer enorme trabalhar com vocês e que vos desejo o melhor da vida, seja desportivamente seja familiar. E, vamos falando com certeza muitas vezes porque acima de tudo prezo muito a vossa enorme amizade”. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here