FUTSAL»» Casa Benfica no Seixal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 26 de março de 2016

FUTSAL»» Casa Benfica no Seixal

Após goleada aplicada nas Cavaquinhas…


EQUIPA ENCARNADA SOBE NA TABELA CLASSIFICATIVA


A Casa do Benfica no Seixal goleou o CRD Cavaquinhas por 5-0, em jogo relativo à 11.ª jornada da II Liga E.Leclerc – Seixal e mercê dos pontos conquistados ascendeu ao quinto lugar da tabela classificativa.


Os benfiquistas têm agora 18 pontos, menos um ponto que o Fénix, menos quatro pontos que União de Fernão Ferro e Encosta do Sol e menos sete pontos que a Quinta das Laranjeiras que lidera a competição.

A vitória alcançada nas Cavaquinhas revela bem a diferença existente entre as duas equipas não só nesta partida como em todo o campeonato como se pode constatar através da tabela classificativa. Os golos da Casa do Benfica foram marcados por Diego Souza (2), Leo Costa, João Mendes e Zé Luís.


Nas outras partidas da jornada, registaram-se os seguintes resultados: Pinhal General 1 Fénix 3; Encosta do Sol 2 Cavadas 3; União de Fernão Ferro 3 Foros da Catrapona 1; Seixal 2 Quinta das Laranjeiras 5.


O facto mais saliente da jornada foi a derrota caseira [a primeira sofrida no campeonato] do Encosta do Sol na partida que disputou com o Grupo Desportivo do Cavadas.


De resto, importa salientar a invencibilidade da Quinta das Laranjeiras que é exactamente a única equipa que ainda não perdeu qualquer jogo e também o facto da Casa do Benfica no Seixal possuir a defesa menos batida da competição.



Na próxima 5.ª feira, dia 31 de Março, realiza-se a 12.ª jornada que engloba as seguintes partidas: Quinta das Laranjeiras – Cavaquinhas; Fénix – Seixal; Casa do Benfica no Seixal – U. Fernão Ferro; Cavadas – Foros da Catrapona e Encosta do Sol – Pinhal General.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here