1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcochetense 1 ADQC 0

ADQC fez tudo para não sair derrotada…


ALCOCHETENSE REGRESSA ÀS VITÓRIAS CINCO JOGOS DEPOIS


O Alcochetense, depois de cinco jogos consecutivos sem ganhar [dois empates e duas derrotas para o campeonato e uma derrota para a taça], regressou às vitórias na partida que disputou no Estádio António Almeida Correia “Foni” com a ADQC, relativa à 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Yoruba com um golo marcado já no decorrer da segunda parte, precisamente aos 51 minutos, deu a vitória à equipa orientada por José Pedro que passou efectivamente por um período bastante negro no que respeita a resultados positivos.

O adversário era o último classificado mas nem por isso a tarefa deixou de ser complicada e em termos de jogo jogado a diferença não foi assim tão acentuada como a posição das duas equipas na tabela classificativa poderia dar a entender.

A equipa da Quinta do Conde apresentou-se em campo com uma estratégia bem definida e executada na perfeição pelos seus jogadores deram tudo o que tinham na tentativa de poderem sair de Alcochete com um resultado positivo.   

O Alcochetense entrou bem na partida e até criou algumas situações em que poderia ter marcado mas a ADQC com uma postura muito boa dos seus jogadores não permitiram que o marcador fosse activado.

Na segunda parte ambas as equipas partiram em busca do golo que acabou por acontecer para a equipa da casa, aos 51 minutos. Pensava-se que a partir daí a equipa de Alcochete, mais poderosa em termos individuais, pudesse partir definitivamente para a construção de um resultado mais dilatado, mas não foi isso que veio a acontecer devido à acção dos jogadores da equipa da Quinta do Conde que nunca baixaram os braços na procura de um resultado diferente mantendo a incerteza quanto ao resultado mesmo até ao apito final do árbitro.

No final pode dizer-se que ganhou a equipa mais credenciada, mais experiente e a que apresentou mais argumentos. Contudo, há que salientar o excelente comportamento da ADQC que em determinados momentos do jogo não foi nada inferior ao seu adversário.


Na próxima jornada o Alcochetense desloca-se ao Vale da Amoreira onde defronta o Banheirense  e a ADQC recebe o Monte de Caparica. 




A OPINIÃO DOS TREINADORES...


JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:



NUNO CLÁUDIO, treinador da ADQC:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here