1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 Pescadores 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 Pescadores 1

Beira Mar deixou escapar a vitória nos instantes finais…


PESCADORES VÃO JÁ NO TERCEIRO JOGO CONSECUTIVO A PONTUAR


Beira Mar de Almada e Pescadores da Caparica encontraram-se no Campo da Mutela, em Cacilhas, para mais um encontro relativo ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e neste caso concreto à 25.ª jornada.

O jogo terminou empatado a uma bola, resultado que não terá deixado ninguém totalmente satisfeito mas que até nem foi mau de todo para a equipa da Costa de Caparica que marcou o golo do empate já relativamente perto do final do encontro.

O Beira Mar de Almada, a jogar em casa perante o seu público, tinha como objectivo a conquista da vitória  e foi mesmo a primeira equipa a marcar por intermédio do seu melhor marcador, Leandro, na cobrança de um livre, por volta dos 30 minutos.

O jogo foi prosseguindo e apesar de mais uma ou outra tentativa por parte de uma ou outra equipa o resultado não sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo que chegou com o Beira Mar a ganhar por 1-0.

Na segunda parte ambas as equipas partiram em busca do melhor resultado possível mas o jogo foi evoluindo sem golos até que muito perto dos 90 minutos aconteceu aquele que daria a igualdade à equipa da Costa de Caparica com Semedo na sequência de um pontapé de canto a alvejar com êxito a baliza da turma almadense que teve o pássaro na mão mas deixou-o fugir numa altura em que seria já pouco expectável que viesse a acontecer.

De referir entretanto que a partir sensivelmente dos 78 minutos o Beira Mar de Almada ficou reduzido a 10 unidades por expulsão de Paulinho.

Para a equipa almadense [que na jornada anterior havia conquistado um ponto em Setúbal] este foi o segundo empate consecutivo e mais um ponto ganho nesta luta intensa que vai travando com os adversários em busca da melhor classificação possível. Neste momento a equipa está posicionada no 11.º lugar com 28 pontos menos um que os Pescadores  que ocupam a décima posição

De salientar também o facto de este ter sido o terceiro jogo consecutivo dos Pescadores a pontuar; ou seja, foi um empate depois das vitórias conseguidas em Alfarim e na Costa de Caparica com o U. Santiago.    


Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se  ao Montijo para defrontar o Olímpico e os Pescadores recebam o Amora na Costa de Caparica.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES...


JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:


“Neste jogo, perdemos claramente dois pontos”



“Fomos superiores ao Costa de Caparica em todos os momentos do jogo. Tivemos as melhores e um maior número de oportunidades e melhor qualidade de jogo até ao minuto sessenta, altura em que entra em acção uma equipa de arbitragem  que, para não dizer nada que me arrependa, digo apenas que foram cobardes e que merecíamos ter ganho o jogo deste domingo. Sei que no futebol nada é justo mas também nada é injusto. Portanto, os resultados que temos tido alguns não são justos e como tal estamos nesta posição. Neste jogo, perdemos claramente dois pontos. Aproveito para dar os parabéns aos meus jogadores porque são enormes face às adversidades que temos tido e dizer que iremos continuar a trabalhar por forma a melhorar alguns aspectos que têm estado menos bem, principalmente na finalização”. 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here