1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 2 Olímpico 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 24 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 2 Olímpico 2

U. Santiago não conseguiu segurar vantagem…


OLÍMPICO DO MONTIJO EMPATA NO ÚLTIMO LANCE DO JOGO


Terminou empatado o encontro disputado no Campo Miróbriga entre o U. Santiago e o Olímpico do Montijo relativo à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa de Santiago do Cacém esteve a perder por 1-0 resultado que se manteve até ao intervalo depois na segunda parte deu a volta ao marcador mas acabou por não ganhar porque sofreu o golo da igualdade no último lance do encontro.

O Olímpico do Montijo entrou melhor na partida e dominou praticamente durante toda a primeira parte porque a equipa da casa que nunca conseguiu impor o seu jogo acabou por consentir o golo do adversário que seria marcado por Gil Costa na sequência de um pontapé de canto, quando estavam decorridos precisamente 37 minutos.

Quer isto dizer que a equipa do Montijo realizou uma boa exibição na primeira parte e que foi para o intervalo a vencer por 1-0.

Como o resultado não satisfazia as suas pretensões a equipa alentejana resolveu arriscar tudo e acabou por fazer todas as substituições ao intervalo.

Por esta razão, a turma de Santigo do Cacém entrou com outra dinâmica e conseguiu chegar à igualdade por intermédio de Abdul, aos 55 minutos e dez minutos depois foi Amândio Ramião a dar a volta ao marcador.
 
O Olímpico do Montijo [que havia perdido um pouco de clarividência em relação ao que fizera na primeira parte] ia lutando por um resultado diferente mas como as coisas não estavam a correr da forma desejada Olívio Cordeiro lança em jogo o homem que acabaria por obter o golo da igualdade.

Érico Brynva, jovem jogador ainda júnior, chamado à equipa principal aso 85 minutos aproveitou bem a oportunidade para fazer um golo de belo efeito, num chapelaço, ao guarda- redes contrário.

Com o ponto conquistado a equipa alentejana, que deixou para trás o Almada, ocupa agora o 12.º lugar, com 26 pontos e o Olímpico do Montijo baixou para o 9.º lugar, com 34 pontos, menos um que Comércio Indústria e Charneca de Caparica.

Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se a Sesimbra para um encontro extremamente importante para duas equipas e o Olímpico do Montijo recebe o Beira Mar de Almada.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:

OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Olímpico do Montijo:








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here