1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 4 Sesimbra 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 4 Sesimbra 1

Neca, autor de dois golos, foi um dos jogadores em destaque…


COM UMA EXIBIÇÃO MUITO BEM CONSEGUIDA CHARNECA ENTROU NO JOGO A GANHAR


O Charneca de Caparica obteve um excelente resultado na partida que disputou no Campo do Cassapo com o Sesimbra relativa à 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Este foi sem dúvida um jogo que correu de feição à equipa da Charneca de Caparica que começou o jogo praticamente a ganhar com o golo madrugador de Neca, marcado logo no primeiro minuto.

Jogando sempre mais tempo no meio campo contrário a equipa da casa fez o segundo golo aos 30 minutos e saiu para o intervalo a ganhar por 2-0 tendo realizado uma primeira parte de muito bom nível.

Na segunda parte o Sesimbra procurou responder e até criou algumas dificuldades e situações bastante complicadas mas a equipa do Charneca de Caparica sempre muito bem organizada foi aguentando o ímpeto ofensivo do adversário e aos 58 minutos, Neca voltou a marcar, fazendo o terceiro golo da sua equipa.

Logo a seguir Élio Santos faz entrar Santiago para o lugar de Fabinho para dar mais consistência à zona intermédia do terreno e o Sesimbra acabou por ceder em termos psicológicos e anímicos deixando de incomodar de forma tão frequente o último reduto da equipa da casa que passado algum tempo aumentou o sua vantagem para 4-0, com um grande golo de Edson, o seu melhor marcador.

E, já em período de compensação quando o Charneca jogava já de forma descontraída acabou por surgir o golo do Sesimbra por Nuno Dias na sequência de uma bola parada, que fechou a contagem.

De referir nesta partida o jogo muito bem conseguido pelo Charneca de Caparica, o grande golo de Edson e a tarde inspirada do defesa central Neca que marcou dois golos.

Com esta vitória a equipa da Charneca de Caparica cimentou a sua posição na tabela classificativa onde se encontra em 9.º lugar com os mesmos pontos do Comércio Indústria e a apenas dois da  quinta posição que está na posse do Grandolense. Excelente está a ser a prestação da equipa liderada por Élio Santos na competição.

O Sesimbra com a derrota sofrida viu reduzida a sua vantagem em relação ao último classificado [ADQC] que ganhou, para oito pontos.  


Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se a Alcochete e o Sesimbra recebe o Desportivo Fabril. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Sesimbra:

Está impedido de prestar ao nosso jornal pelo presidente do GD Sesimbra


ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:_



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here