1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 4 Olímpico 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 4 Olímpico 0

Ao intervalo já ganhava por 3-0…


FABRIL FOI DEMASIADO FORTE  PARA UM ADVERSÁRIO QUE ESTEVE EM DIA NÃO


O Desportivo Fabril foi demasiado forte para um adversário que esteve longe daquilo que tem feito ultimamente e acabou por obter uma vitória de não deixou dúvidas a ninguém.

Quem entrou melhor na partida até foi a equipa do Montijo que se mostrou bastante perigosa nos minutos iniciais mas depois, sensivelmente a partir dos 10 minutos, o Fabril pegou no jogo que dominou até ao fim.

Tiago Almeida abriu o activo aos 13 minutos, Jair aumentou para 2-0 aos 27 e aos 34 Tiago Correia fixou o resultado ao intervalo que se cifrava em 3-0, vantagem que lhe dava grande conforto para a segunda metade do encontro.

O Olímpico estava realmente em dia não e nem as alterações efectuadas por Olívio Cordeiro surtiram efeito.

Com o jogo perfeitamente controlado os comandados de Manuel Correia aumentaram a vantagem para 4-0 com um golo de Espanta marcado aos 54 minutos na cobrança de uma grande penalidade e tudo ficou definitivamente decidido já que até ao final nada mais digno de relevo aconteceu, apesar do esforço desenvolvido pelas equipas nesse sentido.

Com esta vitória, provavelmente mais fácil do que seria de esperar, o Desportivo Fabril manteve a liderança do campeonato em igualdade pontual com o Amora que nesta jornada foi ganhar a Grândola.

As duas equipas, que são as únicas candidatas ao título e consequente subida de divisão, continuam a travar uma luta bastante interessante facto que faz crescer cada vez mais a emoção à medida que o campeonato vai avançando.

O Olímpico do Montijo, que tem vindo a fazer uma excelente segunda volta, saiu derrotado mas mesmo assim manteve o 7.º lugar na tabela classificativa.   


Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se ao Estádio Vila Amália onde defronta o Sesimbra e o Olímpico do Montijo recebe este sábado no Campo da Liberdade [em jogo antecipado], o Alfarim.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...


MANUEL CORREIA, treinador do Desp. Fabril:




OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Olímpico do Montijo:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here