1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 1 Alfarim 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 1 Alfarim 1

Carlos Ribeiro está descontente com as condições de trabalho…


COM O RELVADO NUM ESTADO LASTIMOSO ERA DIFÍCIL FAZER MELHOR


Comércio Indústria e Alfarim empataram a uma bola na partida que disputaram no Campo da Bela Vista relativa à 22.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Antes de fazermos a abordagem do espectáculo vamos falar do péssimo estado em que se encontrava o palco. Toda a gente é unânime em considerar que é de todo impossível praticar-se bom futebol naquele relvado. No final do jogo tanto Carlos Ribeiro como Alfredo Almeida falaram do assunto mas como é compreensível quem estava mais desolado era o treinador da equipa setubalense que para além de jogar ali de 15 em 15 dias, também é ali que tem que trabalhar semanalmente na preparação da equipa.

A propósito, recorda-se, que já esta época houve um jogo que ficou adiado pelo facto do relvado não se apresentar em condições. Foi o Comércio Indústria – Alcochetense que se vai jogar agora no próximo dia 14 de Abril, às 18 horas.

Em relação ao jogo e tendo em conta as situações já descritas o que se pode dizer é que a qualidade não foi muita. As equipas jogaram aquilo que foi possível graças ao empenho e dedicação dos jogadores que foram fazendo o seu melhor na procura do golo.

As oportunidades não foram muitas mas ainda assim aconteceram algumas para ambos os lados mas no decorrer da primeira parte apenas o Comércio Indústria conseguiu marcar precisamente aos 42 minutos, por intermédio de Nuno Pereira, na sequência de um livre.

Na segunda parte o Alfarim foi à procura do empate, arriscou tudo o que havia para arriscar e acabou por ser compensado por isso com o golo da igualdade obtido por Elson, aos 75 minutos.

Para o Alfarim o empate conseguido colocou um ponto final numa série de três derrotas consecutivas e assinalou o regresso aos pontos que lhe vão dando o terceiro lugar da tabela classificativa.

E, para a equipa sadina foi o terceiro empate nos últimos quatro jogos realizados. De resto, importa salientar que os setubalenses são aqueles que mais vezes têm conseguido este resultado no campeonato. Em 21 jogos realizados o Comércio Indústria tem 10 empates, seis vitórias e cinco derrotas…


Na próxima jornada o Comércio Indústria viaja até Santiago do Cacém e o Alfarim recebe os Pescadores da Caparica.    





A OPINIÃO DOS TREINADORES...


CARLOS RIBEIRO, treinador do Comércio Indústria:




ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here