1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Fabril 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 4 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Pescadores 0 Fabril 1


Pescadores bateram-se bem mas não conseguiram evitar a derrota…

ENTRADA DE TONY FOI FUNDAMENTAL PARA A CONQUISTA DOS TRÊS PONTOS


Este era um jogo de extrema importância para as duas equipas, embora por razões diferentes, dado os objectivos de cada uma delas.  

Os Pescadores precisavam de ganhar para fugirem aos últimos lugares da tabela classificativa e o Fabril precisava do mesmo para não se deixar ultrapassar pelo Amora que aparentemente tinha uma tarefa mais fácil nesta jornada porque jogava em casa com o Beira Mar de Almada.

Tendo em conta estes pormenores não se apresentava fácil a tarefa dos fabrilistas porque por norma os Pescadores quando actuam sobretudo na Costa de Caparica mostram sempre grande empenho e muita garra na luta pela conquista dos pontos e na realidade foi isso mesmo que aconteceu.

O Desportivo Fabril com uma equipa mais madura entrou melhor na partida e foi criando algumas situações de perigo junto à baliza de Hernâni mas não conseguiu concretizar.

Aos poucos, os Pescadores começaram a dar mostras de querer equilibrar a partida e a partir sensivelmente da meia hora começaram a aparecer com mais frequência junto à baliza do Fabril obrigando mesmo o guardião Rafa a fazer uma grande defesa para evitar aquele que poderia ter sido o primeiro golo do encontro.

Entretanto, o tempo foi passando e quando o intervalo chegou o resultado mantinha-se em branco.

Na segunda parte o Fabril volta a entrar bem no jogo mas como as coisas não estavam a correr de feição Manuel Correia faz entrar Tony para o lugar de Rui Arsénio e a equipa tornou-se mais agressiva em termos ofensivos acabando mesmo por chegar ao golo [que seria da vitória] por intermédio do jogador que havia entrado.

Os Pescadores que praticavam um futebol mais directo procuravam de qualquer forma colocar a bola na área na tentativa de poderem chegar à igualdade mas não conseguiram os seus intentos e acabaram por sair derrotados de um jogo em que se bateram bem e deram tudo o que tinham para alcançar um resultado diferente.


Na próxima jornada a equipa da Costa de Caparica desloca-se a Alfarim e o Desportivo Fabril recebe o Olímpico do Montijo.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES


MANUEL CORREIA, treinador do Desp. Fabril:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here