1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 3 Beira Mar 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 18 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 3 Beira Mar 3

Comércio Indústria falha penalty aos 88 minutos…

BEIRA MAR CONSEGUE REVIRAVOLTA SENSACIONAL MAS DEPOIS CEDE O EMPATE


Comércio Indústria e Beira Mar de Almada empataram a três bolas na partida que disputaram no Campo da Bela Vista, em Setúbal, relativa à 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A equipa setubalense entrou melhor na partida e foi claramente superior no primeiro quarto de hora tendo inaugurado o marcador precisamente aos 15 minutos por intermédio de Gonçalo.

O Beira Mar de Almada reagiu de forma bastante positiva ao golo sofrido e no espaço de dez minutos virou o resultado negativo de 0-1 para um resultado favorável de 3-1, com golos de Dino (25’), Leandro (30’) e Ricardinho (35’).

Foi de facto uma reviravolta sensacional da juventude almadense que deixou completamente atordoada a equipa sadina que foi assim para o intervalo a perder por duas bolas de diferença.

Nas cabinas Carlos Ribeiro deu um valente puxão de orelhas aos seus jogadores que melhoraram substancialmente o seu rendimento no decorrer da segunda parte. As entradas de Cortez e Daniel Baião foram extremamente importantes porque tornaram a equipa muito mais viva.

O Beira Mar de Almada procurava gerir a vantagem sem descurar o aspecto ofensivo mas quem voltou a marcar foi a equipa setubalense que conseguiu chegar ao empate com golos de Sousa (70’) e Bruno Gonçalves (75’).

Faltavam ainda 15 minutos e a expectativa era grande devido à incerteza do desfecho final de um jogo que estava a ser bem disputado e a decorrer de forma bastante agradável.

Aos 88 minutos o árbitro da partida [que foi bastante contestado pelos almadenses e que um pouco antes já havia expulsado Conceição e o treinador João Luís] assinalou uma grande penalidade [que os almadenses dizem não ter existido] contra o Beira Mar.

O Comércio tinha aqui uma excelente oportunidade para chegar à vitória mas Daniel Baião, chamado para cobrar, não aproveitou atirando para fora, tendo o jogo terminado com uma igualdade que foi a 11.ª obtida pela equipa sadina nos 24 jogos até agora realizados.

Na próxima jornada o Comércio Indústria desloca-se ao Estádio da Medideira para defrontar o Amora [novo líder do campeonato] e o Beira Mar de Almada será anfitrião dos Pescadores.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES...


CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria:





JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:


“NA SEGUNDA PARTE NÃO NOS DEIXARAM JOGAR”


No final da partida, João Luís, treinador do Beira Mar de Almada estava orgulhoso dos seus jogadores mas completamente revoltado com o desempenho da equipa de arbitragem que em sua opinião “teve um péssimo desempenho na segunda parte”.

“Sobre o jogo vou falar apenas do que se passou na primeira parte porque na segunda não nos deixaram jogar. Entrámos no jogo um pouco receosos por causa do campo que não está nas melhores condiçãoes e o Comércio Indústria que tem individualidades com qualidade, está muito bem organizada e possui uma equipa possante, aproveitou para inaugurar o marcador precisamente aos 15 minutos, encostando-nos completamente às cordas. O golo sofrido despertou os miúdos que fizeram um resto de primeira parte muito boa invertendo completamente o resultado em apenas dez minutos. Foi fantástico. Na segunda parte devem ter mudado a equipa de arbitragem porque o que se passou foi uma vergonha. Não nos deixaram jogar”.    

   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here