1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 0 Alcochetense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Fabril 0 Alcochetense 0

Num bom espectáculo de futebol só foi pena não ter havido golos…


DESPORTIVO FABRIL NÃO CONSEGUIU APROVEITAR DESLIZE DO AMORA


O Desportivo Fabril ao empatar em casa com o Alcochetense perdeu uma excelente oportunidade para voltar ao comando da tabela classificativa porque não conseguiu aproveitar o deslize do Amora que foi surpreendido em casa pelo Comércio Indústria.

Quer isto dizer que o Amora mesmo perdendo conseguiu manter a liderança mas agora com apenas um ponto de vantagem sobre a equipa do Lavradio que continua a acreditar na possibilidade de chegar ao fim em primeiro lugar, embora não dependa apenas de si próprio para chegar lá.

O campeonato está cada vez mais próximo do fim mas a questão do título está ainda muito longe de ficar decidida porque a pressão sobre os candidatos vai sendo cada vez maior, como ficou comprovado nesta jornada onde nenhum deles conseguiu vencer.

Quem menos errar vai certamente ganhar. Por isso, a expectativa e a emoção são predicados que se vão manter bem vivos nos próximos compromissos das duas equipas que têm vindo a travar uma despique  bastante interessante, desde o início do campeonato.

Sobre o jogo com o Alcochetense importa dizer que se defrontaram duas das melhores equipas do campeonato e que quem se deslocou ao Estádio Alfredo da Silva não deu o seu tempo por mal empregue porque teve oportunidade de assistir a uma boa partida de futebol. Pena foi que tivesse terminado sem golos…

Oportunidades houve e para ambos ao lados.O Desportivo Fabril começou melhor e dispôs de algumas boas oportunidades para marcar mas não conseguiu. Depois, sensivelmente a meio da primeira parte o Alcochetense fez algumas correcções e melhorou a sua prestação tornando o jogo mais equilibrado.

Logo no início da segunda parte há um lance em que os fabrilistas ficaram a pedir grande penalidade mas o árbitro nada assinalou. Posto isto, a equipa de Alcochete melhorou de forma considerável a sua prestação e passou também a criar perigo sendo de realçar então a acção de Rafa, guarda-redes do Fabril, que com duas defesas espectaculares evitou o golo da equipa visitante.

E, foi precisamente sem golos que o jogo terminou para insatisfação das duas equipas mas essencialmente para o Fabril que havia perdido uma boa oportunidade para regressar ao comando da tabela classificativa.


Na próxima jornada o Desportivo Fabril desloca-se ao Monte de Caparica e o Alcochetense recebe no seu estádio a equipa do Alfarim que nesta jornada regressou às vitórias depois de quatro derrotas e dois empates nos últimos seis jogos realizados. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

MANUEL CORREIA, treinador Fabril:


JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here