1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 6 Monte Cap. 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 6 Monte Cap. 1

Monte de Caparica sofre quatro golos nos últimos 10 minutos…


CHARNECA DE CAPARICA SUBIU AO SÉTIMO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA


O Charneca de Caparica foi uma das equipas que mais se destacou na 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão pela goleada que aplicou ao seu vizinho do Monte de Caparica, na partida que ambos disputaram no Campo do Cassapo.

Antes do início da partida muito provavelmente poucos estariam à espera de um desnível tão acentuado no resultado mas a grande verdade é que foi mesmo o que aconteceu.

O Charneca de Caparica venceu por 6-1mas curiosamente a primeira equipa a marcar foi o Monte de Caparica aos 19 minutos por intermédio de Roger.

Seis minutos depois Edson na cobrança de uma grande penalidade empata a partida mantendo-se esta inalterada até ao intervalo.

Na segunda parte o Charneca de Caparica entrou disposto a tomar a iniciativa do jogo mas como as coisas não estavam a resultar, Élio Santos resolveu mexer na equipa e a mudança acabou por resultar porque logo de seguida Ruizinho colocou a sua equipa na frente do marcador. O Monte de Caparica ainda tentou reagir mas com o terceiro golo do Charneca marcado por Hadil (aos 82 minutos) tudo se alterou.

O desânimo apoderou-se da equipa forasteira que caiu de rendimento de forma abrupta ao contrária da equipa da casa que se encontrava cada vez mais motivada e em consequência disso os golos foram surgindo com naturalidade por Nery [jogador ainda júnior], aos 85 minutos, Rafa, aos 90 e Edson, aos 90+3 minutos.

Portanto, resumindo e concluindo, foi uma vitória justa da equipa do Charneca mas ao mesmo tempo uma derrota muito pesada para o Monte de Caparica que sofreu quatro golos nos últimos 10 minutos e jogou bastante desfalcado face a alguns impedimentos por lesão e outros por castigo.

Depois da realização deste encontro o Monte de Caparica manteve o 14.º lugar na tabela classificativa com os mesmos pontos do Sesimbra que ocupa a posição imediatamente abaixo e o Charneca de Caparica que está  a realizar uma época muito boa subiu ao 7.º lugar uma posição deveras notável para uma equipa onde impera muita juventude.


Na próxima jornada o Charneca de Caparica desloca-se à Quinta do Conde para medir forças com a ADQC e o Monte de Caparica recebe no Campo Rocha Lobo o Desportivo Fabril.  


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

ÉLIO SANTOS, treinador do Charneca de Caparica:





JOSÉ MEIRELES, treinador do Monte Caparica:


“Foi um jogo que deixou de o ser a partir dos 82 minutos”



“Pouco a dizer de um jogo que deixou de o ser a partir dos 82 minutos, altura em que sofremos o terceiro golo e alguns jogadores desligaram-se da partida. Até essa altura o Charneca tinha sido a equipa que tinha criado mais situações, não de golo iminente, mas mais perigosas e justificava a vantagem. Nós com aquilo que podemos apresentar hoje fomos fazendo pela vida e até saímos em vantagem, mas a falta da maturidade da maioria dos jogadores e o facto de alguns estarem pouco jogados fez com que o discernimento não existisse e se caísse neste descalabro que acabou por roçar a humilhação. Por fim, uma última palavra para o trio de arbitragem, André Duque, coadjuvado pelo Joaquim Gato e pelo Fábio Pinto, foram simplesmente a melhor equipa em campo”.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here