1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Alfarim 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 16 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 1 Alfarim 1

Alfarim esteve na frente do marcador até aos 83 minutos…


OLÍMPICO DO MONTIJO SÓ DESPERTOU DEPOIS DE ESTAR EM DESVANTAGEM


Olímpico do Montijo e Alfarim empataram a uma bola em jogo antecipado da 24.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão, realizado no Campo da Liberdade.

A equipa de Alfarim, que vinha de uma derrota consentida em casa com os Pescadores, entrou em campo com algumas alterações na sua estrutura e acabou por dar muito boa conta de si, saindo do Montijo com um ponto e com uma exibição muito bem conseguida, em especial no decorrer da primeira parte, período em que esteve mais tempo por cima no jogo.

O Olímpico não se estava a dar com o jogo do adversário e as coisas não lhe estavam a sair da forma desejada resultando daí pouca agressividade em termos ofensivos ao contrário do Alfarim que criou algumas oportunidades mas também não conseguiu marcar, atingindo-se o intervalo com o marcador em branco.

Na segunda parte o Alfarim voltou a entrar bem no jogo e aos 53 minutos Elson, na sequência de um lance individual, inaugurou o marcador.

Olívio Cordeiro [que aos 11 minutos já tinha sido obrigado a fazer uma substituição por lesão de Pedro Monteiro] reagiu de imediato e no minuto seguinte ao golo sofrido fez entrar Ruben Góias.

A partir daí tudo se alterou para melhor no que respeita à equipa da casa que passou a ser muito mais perigosa no ataque, criando algumas situações que acabaram por resultar no golo da igualdade que seria marcado por Marcelo, numa jogada de insistência após lance de bola parada, aos 83 minutos.

Na parte final do encontro ambas as equipas procuraram chegar à vitória mas nenhuma delas conseguiu terminando assim o jogo empatado.

Com o ponto conquistado a equipa do Montijo subiu de forma provisória ao 6.º lugar da tabela classificativa onde se encontra em igualdade pontual com o Grandolense e União Banheirense e o Alfarim  manteve a sua quarta posição desta feita com os mesmos pontos do Alcochetense.


Na próxima jornada o Olímpico do Montijo viaja até Santiago do Cacém e o Alfarim recebe a visita do seu grande rival [Sesimbra].






A OPINIÃO DOS TREINADORES


OLÍVIO CORDEIRO, treinador do Olímpico:





ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here