1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 4 Charneca 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 4 Charneca 3


Rafa (Charneca) com um hat-trick foi a grande figura do encontro…


JOGADORES INSPIRADOS MARCAM SETE GOLOS NO MESMO DESAFIO


O Olímpico do Montijo derrotou o Charneca de Caparica por 4-3 em jogo antecipado da 22.ª  jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão realizado no Campo da Liberdade.

Rafa, ao marcar todos os golos da sua equipa (3) foi a grande figura do jogo e em especial da equipa da Charneca de Caparica que vendeu cara a derrota num jogo que rendeu sete golos.

A primeira equipa a marcar foi a do Montijo quando decorria ainda o primeiro minuto. Rúben Góias abriu o activo  mas o segundo golo só aconteceu aos 44 por intermédio de João Lagoa que havia entrado minutos antes para o lugar de Projecto. Estava-se à beira do intervalo mas ainda antes dele chegar, no minuto seguinte, Rafa reduziu para 2-1, marcando assim o primeiro da sua conta policial.

Na segunda parte o Olímpico aumentou para 3-1 com um golo marcado por Paulo Neto aos 66 minutos mas aos 70 Rafa [com o seu segundo golo] voltou a reduzir a desvantagem colocando o marcador agora em 3-2.

O jogo que decorria de forma bastante interessante não se ficou por aqui em matéria de golos porque a equipa da casa aumentou para 4-2, aos 84 minutos por Monteiro e o Charneca de Caparica também voltou a marcar [outra vez por Rafa], dois minutos depois, fixando assim o resultado final em 4-3.

De referir entretanto que durante o jogo o Charneca de Caparica atirou três bolas ao ferro e que o Olímpico do Montijo terminou a partida com 10 jogadores, por expulsão de Marcelo, aos 88 minutos, por acumulação de amarelos. 

Com a vitória alcançada a equipa do Montijo passou a somar 32 pontos e ascendeu [de forma provisória] ao quinto lugar da tabela classificativa por troca com a U. Banheirense que tem os mesmos pontos mas está em desvantagem devido ao melhor goal-average  dos montijenses…

O Charneca de Caparica apesar de derrotado manteve [para já] o oitavo lugar com 28 pontos.


Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se ao Estádio Alfredo da Silva para medir forças com o Desportivo Fabril e o Charneca de Caparica  receba o Sesimbra.. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES...

OLÍVIO CORDEIRO; treinador do Olímpico do Montijo: 




ÉLIO SANTOS , treinador do Charneca de Caparica

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here