FUTSAL»» Taça AF Setúbal já tem vencedor - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 3 de abril de 2016

FUTSAL»» Taça AF Setúbal já tem vencedor

Cova da Piedade foi um digno vencido…

CLUBE RECREATIVO PIEDENSE CONQUISTA TROFÉU

Num embate entre duas equipas sedeadas na Cova da Piedade, quem festejou a conquista da edição 2015/16 da Taça AF Setúbal em futsal sénior foi o CR Piedense, depois de vencer, por 2-1, a equipa do CD Cova da Piedade.

Num jogo recheado de emoção, e com presença significativa de adeptos, realizado no Pavilhão Municipal do Laranjeiro, a formação do Piedense conseguiu construir uma vantagem de dois golos sem resposta ao intervalo, através de Américo e João Conceição.

Na segunda metade, a supremacia demostrada pela equipa do Piedense foi anulada pelos jogadores do Cova da Piedade, que entraram logo a reduzir o marcador.

Galvanizado, o Cova da Piedade tudo fez para chegar ao empate na partida, mas a eficácia [a equipa desperdiçou dois livres de 10 metros] não acompanhou a ambição.

No final, foram os actuais comandantes da I divisão da AF Setúbal a festejar a conquista do troféu entregue pelo presidente da Direção da AF Setúbal, Joaquim Sousa Marques.

A análise dos treinadores...



Paulo Mendes, treinador do CR Piedense:

“Acabou por ser uma vitória sofrida, depois de uma primeira parte em que justificamos a vantagem conseguida”.

“No segundo tempo houve maior equilíbrio, o adversário complicou-nos muito a tarefa de segurar a vantagem”.

“Vencer esta taça é sempre importante e prestigiante para o clube”.

“Agora vamos centrar atenções no grande objetivo que é subir de divisão, patamar onde já devíamos estar há um par de anos”.




Bruno Egídio, treinador do CD Cova da Piedade:

“Foi um bom jogo de final, entre duas boas equipas”.

“A primeira parte mostrou o adversário mais forte e mais eficaz, mas na segunda fomos nós que estivemos por cima do jogo.”

“Tivemos muita vontade, mas não conseguimos conquistar o troféu”.

“Os meus jogadores estão, apesar de tudo, de parabéns pela grande entrega demonstrada. Um esforço que acabou por ser inglório”.

Fonte: AF Setúbal



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here