1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Com. Ind. 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» U. Santiago 1 Com. Ind. 2



Sadinos são muito fortes em terreno alheio…


COMÉRCIO INDÚSTRIA TEM APENAS UMA DERROTA SOFRIDA FORA DE CASA


O Comércio Indústria confirmou em Santiago do Cacém a sua apetência para actuar em terreno alheio.

De facto, a equipa orientada por Carlos Ribeiro foi a que menos vezes perdeu na qualidade de visitante. Nos 11 jogos realizados obteve quatro vitórias, registou seis empates e averbou apenas uma derrota [no Montijo], um percurso verdadeiramente fantástico que merece, sem qualquer dúvida, uma referência especial.

O U. Santiago, que vinha de uma vitória alcançada na jornada anterior em Almada, não conseguiu resistir aos setubalenses que até estiveram em desvantagem e acabaram por sofrer mais uma derrota quando a intenção era continuar na senda dos resultados positivos.  

A equipa da casa foi efectivamente a primeira a marcar por intermédio de Amândio Ramião [que continua a confirmar os seus créditos de goleador], aos 25 minutos, aproveitando um período menos bom do adversário que conseguiu já relativamente próximo do intervalo (40 minutos) chegar à igualdade com um golo marcado por Sousa.

Na segunda parte o Comércio Indústria acertou alguns pormenores e melhorou substancialmente a sua prestação embora do lado contrário estivesse também uma equipa disposta a lutar pela vitória.

O jogo foi-se desenrolando e aos 60 minutos, numa saída rápida para o ataque, os setubalenses colocaram-se em vantagem desta vez com um golo de Luís Costa.

Depois de terem dado a cambalhota no marcador os pupilos de Carlos Ribeiro procuraram resguardar o seu sector mais recuado para salvaguardar qualquer percalço e acabaram mesmo por levar a água ao seu moinho; ou seja, por alcançar os três pontos para desalento dos alentejanos que foram surpreendidos no seu próprio terreno.

Com a derrota sofrida o U. Santiago baixou para o 13.º lugar, com os mesmos pontos do Almada e Pescadores, mais dois pontos que o Monte de Caparica [que é antepenúltimo], mais três que o Sesimbra e mais 11 pontos que a ADQC, último classificado.

O Comércio Indústria [que disputa na próxima quinta-feira, às 18 horas, o jogo em atraso com o Alcochetense] está na oitava posição mas se sair vitorioso deste confronto subirá para o 5.º lugar.


Na próxima jornada o U. Santiago desloca-se à Costa de Caparica e o Comércio Indústria recebe o Beira Mar de Almada, no campo da Bela Vista. 


      
A OPINIÃO DOS TREINADORES...

VÍTOR PEREIRA, treinador do U. Santiago:




CARLOS RIBEIRO, treinador do Com. Indústria: 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here