1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 0 Pescadores 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de abril de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alfarim 0 Pescadores 1

Um golo de penalty marcou a diferença…


ALFARIM VOLTA A SER SURPREENDIDO EM CASA DESTA VEZ PELOS PESCADORES


O Grupo Desportivo de Alfarim foi surpreendido em casa pelos Pescadores da Costa de Caparica na partida que disputaram relativa à 23.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Um golo marcado na cobrança de uma grande penalidade, aos 18 minutos, por Marcelo acabou por dar a vitória à equipa da Costa de Caparica que subiu assim mais alguns degraus na tabela classificativa.

Nesta altura, a equipa treinada por Pedro Amora ocupa o 11.º lugar liderando um grupo de três equipas do qual fazem parte também Almada e U. Santiago, que será o seu próximo adversário.

A vitória conseguida pelos Pescadores fecha assim um ciclo de três derrotas consecutivas todas elas sofridas pela diferença de um golo e surge na sequência de uma acentuada subida de rendimento da equipa que não tem sido feliz nos últimos jogos.

Em relação ao Alfarim é notória a crise de resultados. A equipa está a passar por uma fase negra com quatro derrotas e um empate nos últimos cinco jogos, sendo três delas consentidas em casa contra adversários menos cotados como é o caso do Beira Mar, Almada e agora Pescadores da Caparica.

Apesar destes resultados negativos a equipa comandada por Alfredo Almeida continua no terceiro lugar da tabela classificativa com 41 pontos, mais dois que o Alcochetense que defronta na próxima 5.ª feira, às 18 horas, o Comércio Indústria, para certo de calendário. Quer isto dizer que a equipa de Alfarim corre sérios riscos de perder aquela posição se a formação de Alcochete ganhar em Setúbal.

Sobre o jogo não há muito para dizer. O Alfarim teve mais bola e mais oportunidades mas a equipa da Costa da Caparica foi mais pragmática porque ao contrário do seu adversário soube aproveitar uma das poucas oportunidades que teve para ganhar o jogo.

Na próxima jornada a equipa da Costa de Caparica recebe o U. Santiago e o Alfarim desloca-se ao Montijo para defrontar o Olímpico.





Reassume as suas funções no próximo domingo…


ARISTIDES D’ASSIS ESTÁ DE VOLTA




Entretanto, segundo o nosso jornal conseguiu apurar, está confirmado o regresso de Aristides D’Assis ao futebol do Grupo Desportivo Pescadores da Costa de Caparica.


O dirigente, que se encontrava afastado do clube há algum tempo, vai reassumir a suas funções e [de acordo com fonte fidedigna] no próximo domingo já vai estar no banco junto da equipa.     




ALFREDO ALMEIDA, treinador do Alfarim:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here