2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 1 Moitense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de abril de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» V. Gama 1 Moitense 1

Apesar do empate ganharam um ponto ao Palmelense…


MOITENSE E VASCO DA GAMA CONTINUAM NA FRENTE DE BRAÇO


Este era o jogo mais importante da jornada porque colocava frente a frente os dois primeiros classificados que andam de braço dado na tabela classificativa desde o início da segunda fase.

Pensava-se que um deles pudesse ceder mas na realidade não foi isso que aconteceu porque tudo ficou na mesma face ao empate registado na partida disputada no Estádio Municipal de Sines.

Aliás, o resultado até acabou por ser bom para ambos porque ganharam um ponto ao Palmelense [3.º classificado] que perdeu em Setúbal e ficou agora a uma distância de cinco pontos.

Em relação ao jogo, pode dizer-se que decorreu de forma bastante equilibrada sobretudo na primeira parte período em que se registaram poucas situações de golo para qualquer das balizas. O nulo registado ao intervalo era um resultado justo que espelhava na perfeição o que se havia passado nos primeiros 45 minutos.

Na segunda parte a equipa da Moita tirando partido da maior experiência dso seus jogadores ganhou algum ascendente, teve mais bola, as melhores oportunidades e acabou por chegar ao golo aos 73 minutos por intermédio de Pedro Dias, que ao intervalo havia entrado para o lugar de Cláudio.

A equipa de Sines, em desvantagem, teve então que fazer pela vida porque o resultado não satisfazia em nada as suas pretensões.

O Moitense, como é compreensível, baixou um pouco as linhas na tentativa de segurar o resultado e as coisas estavam bem encaminhadas nesse sentido porque o tempo corria a seu favor e quando poucos já acreditavam acabou por surgir o golo da igualdade, marcado em período de compensação. O árbitro havia dado sete minutos e o Vasco da Gama acabou por marcar o golo do empate precisamente aos seis.

Márcio Madeira [o melhor marcador do campeonato] foi o marcador do golo que evitou a derrota da sua equipa que vai agora na próxima jornada ter mais um teste de fogo em Palmela num jogo que será quase decisivo para a equipa local que em caso de derrota ficará praticamente afastada de discutir a subida de divisão.


Como já foi referido o Vasco da Gama na próxima jornada desloca-se a Palmela para defrontar a equipa local no Campo Cornélio Palma e o Moitense recebe o Atlético Alcacerense, no Juncal Desportos.



A OPINIÃO DOS TREINADORES...

VÍTOR MADEIRA, treinador do Vasco da Gama:




NUNO PAULINO, treinador do Moitense



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here