2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 Palmelense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de abril de 2016

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» FC Setúbal 3 Palmelense 2


A arbitragem foi fortemente criticada…


PALMELENSE TERMINA JOGO SEM TREINADORES E COM APENAS 10 JOGADORES EM CAMPO


O Futebol Clube de Setúbal derrotou o Palmelense por três bolas a duas em jogo relativo à quarta jornada da segunda fase do campeonato distrital da 2.ª divisão, realizado no pelado do Campo do Estrela, no Faralhão.

Com a vitória alcançada a equipa setubalense ultrapassou o Paio Pires na tabela classificativa ocupando agora o 5.º lugar com mais dois pontos que os paiopirenses, mas já muito longe dos lugares que dão direito à promoção.   

Para o Palmelense, a derrota sofrida foi um rude golpe para as suas aspirações porque a equipa [que continua perfeitamente integrada ma luta pela promoção] ficou mais distante dos dois primeiros classificados.

Nesta altura há uma diferença de cinco pontos. Quer isto dizer que nada está ainda perdido mas também é um facto que a equipa não pode ter muitos mais percalços para não hipotecar de vez as suas pretensões. E o jogo do próximo domingo a realizar no Cornélio Palma com o Vasco da Gama de Sines reveste-se de extrema importância nesse sentido.

O jogo com o FC Setúbal previa-se muito difícil para a equipa de Palmela não só pela galhardia dos jogadores do FC Setúbal que lutam sempre até à exaustão pelo melhor resultado possível mas também devido ao pelado. E na verdade foi isso mesmo que aconteceu.

A equipa da casa foi a primeira a adiantar-se no marcador com um grande golo de Papos mas a resposta do Palmelense não demorou e passado pouco tempo Omar empata a partida. O jogo estava a decorrer de forma bastante interessante com ambas as equipas à procura de mais golos e na verdade ainda antes do intervalo aconteceu mais um para a equipa de Setúbal que seria obtido na cobrança de uma grande penalidade.

No início da segunda parte o Palmelense voltou a igualar também na conversão de um castigo máximo mas depois ficou reduzido a 10 unidades e tudo se tornou mais difícil não só por isso mas também devido à expulsão do treinador principal [Flávio Santos] e do seu adjunto [Aníbal] por contestarem algumas decisões da equipa de arbitragem que foi alvo de duras críticas por parte do director desportivo, António Pereira, em declarações ao nosso jornal.

Alheio a tudo isto o FC Setúbal continuou a fazer o seu jogo e aos 82 minutos acabou por chegar à vitória com um golo de Etiandro marcado num chapéu de aba larga feito ao guarda-redes adversário.  


Na próxima jornada o FC Setúbal desloca-se a Paio Pires, este sábado, em jogo antecipado e o Palmelense recebe, no Cornélio Palma, o Vasco da Gama num jogo onde apenas a vitória interessa à equipa de Palmela.



REPORTAGEM...


MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:


ANTÓNIO PEREIRA, director desportivo do Palmelense:


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here