AMORA»» Juvenis estão duplamente de parabéns - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de abril de 2016

AMORA»» Juvenis estão duplamente de parabéns

Equipa B também se sagrou vencedora da Série A, na 2.ª divisão…

AMORA FESTEJOU TÍTULO DE CAMPEÃO COM ADEPTOS E SIMPATIZANTES EM PLENO RELVADO 


Os juvenis do Amora estão duplamente de parabéns porque a equipa A garantiu hoje a conquista do título distrital da 1.ª divisão e consequente subida ao campeonato nacional da respectiva categoria e também porque a equipa B se sagrou vencedora da Série A do campeonato distrital da 2.ª Divisão.

A equipa A precisava apenas um ponto mas acabou por ganhar por 1-0 com um golo marcado precisamente no último lance da partida para delírio dos jogadores e seus adeptos que fizeram a festa em pleno relvado.

De referir que a equipa campeã tem feito um campeonato brilhante com 21 vitórias e um empate nos 22 jogos até agora disputados. Com 64 pontos a equipa A do Amora está neste momento [quando faltam disputar ainda quatro jornadas] com 16 pontos de avanço sobre o segundo classificado [Barreirense] que nesta jornada não conseguiu melhor que um empate com o Ginásio de Corroios.


Quanto à equipa B [que por força dos regulamentos não pode disputar a promoção], o feito foi conseguido após a vitória alcançada sobre o Barreirense B, por 3-0, em jogo relativo à 27.ª jornada. Para o campeonato terminar faltam apenas três jornadas. 




VÍDEOS DA FESTA... 



 



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here