ARBITRAGEM»» Nomeações para 23 / 24 de Abril - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ARBITRAGEM»» Nomeações para 23 / 24 de Abril

David Salvador [que vai estar no Fabril – Alcochetense] repete jogo da primeira volta…


RICARDO FIGUEIREDO (SETÚBAL) APITA O AMORA – COMÉRCIO INDÚSTRIA


Ricardo Figueiredo, 29 anos, do Núcleo de Setúbal, da Categoria C3 – Grupo A, foi o árbitro escolhido pelo Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Setúbal para dirigir o jogo que o líder [Amora] disputa no Estádio da Medideira, contra a equipa do Comércio e Indústria [campeão dos empates], relativo à 25.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.     

Ricardo Figueiredo já apitou esta época 14 jogos na 1.ª Divisão Distrital (seniores) e esta vai ser a quarta vez que se cruza com o Amora. O árbitro setubalense dirigiu o Amora – Banheirense, Amora - U. Santiago e Alcochetense – Amora] mas curiosamente não apitou ainda qualquer jogo do Comércio Indústria.

No Estádio Alfredo da Silva onde o Desportivo Fabril recebe o Alcochetense vai estar David Salvador (Pinhal Novo), árbitro C3 – Nível Avançado (FPF) que repete assim o jogo da primeira volta porque de facto foi ele próprio que dirigiu o jogo entre as duas equipas disputado em Alcochete. O mesmo se poderá dizer de Daniel Carvalho (Barreiro) em relação ao Beira Mar de Almada – Pescadores porque foi também ele que dirigiu o jogo da primeira volta realizado na Costa de Caparica.

Depois há também que salientar a nomeação de Dinis Gorjão (Setúbal), árbitro da segunda categoria nacional (C2), para o dérbi que se disputa em Alfarim entre a equipa local e o Sesimbra e também a nomeação de André Duque (Almada / Seixal) para o também dérbi da Caparica que se realiza entre o Charneca e o Monte.

Na 1.ª Divisão Distrital de Juniores os jogos dos quatro primeiros vão ser dirigidos por Paulo Rodrigues (Vasco da Gama - Amora), Ricardo Pinto (Charneca de Caparica – Desportivo Fabril), Rui Nunes (Alcochetense - Sesimbra) e João Bernardo (Pescadores – Corroios).

Na 2.ª Divisão Distrital de Juniores para além da nomeação de João Jacob (Barreiro) para o Monte de Caparica – Comércio Indústria será de salientar também a nomeação de Paulo Rodrigues (Barreiro) para o Trafaria – Melidense.

Na 2.ª divisão o facto mais saliente é a nomeação de duas árbitras para esta jornada. Tatiana Martins (Almada / Seixal) vai estar no Barreirense B – Trafaria e Ana Paiva (Barreiro) no Alfarim – Ídolos da Praça.

No que respeita a observações serão feitas apenas duas e em ambos os casos na 2.ª Divisão Distrital de Juniores com Rui Oliveira a observar Ricardo Pinto no Charneca – Fabril e Mário Mouro a avaliar o trabalho de Francisco Oliveira no Paio Pires- Almada.

Fique então com a lista completa dos árbitros nomeados para as competições deste fim de semana. 






I DIVISÃO DISTRITAL (25.ª Jornada)





































JUNIORES – 1.ª DIVISÃO (23.ª jornada)
Vasco da Gama - Amora (Paulo Rodrigues, Núcleo do Barreiro)
Alcochetense - Sesimbra (Rui Nunes, Núcleo de Almada / Seixal)
Charneca de Caparica – Fabril (Ricardo Pinto, Núcleo do Barreiro)
Costa de Caparica – Corroios (João Bernardo, Núcleo de Setúbal)
Olímpico – ADQC (Pedro Carreira, Núcleo do Barreiro)
Arrentela - Brejos de Azeitão (Marcos Duarte, Núcleo de Almada / Seixal)
Paio Pires – Almada (Francisco Oliveira, Núcleo de Setúbal)


JUNIORES – 2.ª DIVISÃO (26.ª jornada)
Comércio Indústria – Luso (Quintas Pereira, Núcleo de S. Cacém)
Casal Figueiras - Monte de Caparica (Cristino Alves, Núcleo do Barreiro)
CRI – Sindicato (Ricardo Guerreiro, Núcleo de Almada / Seixal)
Pelezinhos – Zambujalense (João Domingos, Núcleo de Almada / Seixal)
Alfarim - Ídolos da Praça (Ana Paiva, Núcleo do Barreiro)
Melides – Palmelense (Alexandre Quintelas, Núcleo do Barreiro)
Barreirense B – Trafaria (Tatiana Martins, Núcleo de Almada / Seixal)
U. Santiago – Seixal (Miguel Martins, Núcleo de Setúbal)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here