ANIVERSÁRIO»» Amora comemora 95 anos de vida - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ANIVERSÁRIO»» Amora comemora 95 anos de vida

Actividades realizam-se entre 29 de Abril e 1 de Maio…


PROGRAMA FESTIVO PROLONGA-SE AO LONGO DE TRÊS DIAS


O Amora Futebol Clube fundado em 1921 comemora no próximo dia 1 de Maio 95 anos de existência.


Para assinalar a efeméride estão programadas diversas actividades a realizar entre os dias 29 de Abril e 1 de Maio, de onde sobressaem o Amora Live, o Amora Solidário e o jantar comemorativo que vai contar com a presença da equipa de futebol sénior que está a fazer um campeonato brilhante, a equipa de Juvenis A que se sagrou campeã distrital e a equipa de juvenis B que foram campeões de Série.


Os festejos têm início na sexta-feira, dia 29 de Abril, com o Amora Live, um espectáculo de dança e ginástica a realizar no Estádio da Medideira, pelas 21h 30m, com entrada livre.


No sábado, dia 30 de Abril, será a vez do Amora Cup, um torneio quadrangular de futsal a realizar a partir das 9h 30m, no Pavilhão da Escola Pedro Eanes Lobato, onde participam as equipas de juvenis do União de Fernão Ferro, Casal do Marco e GDR Fogueteiro, para além do Amora.


Também no sábado, pelas 20 horas, terá lugar na Quintinha dos Noivos, em Fernão Ferro, a Gala do Amora que engloba o jantar comemorativo que contará com a presença da equipa de futebol sénior e das equipas de juvenis A e B.


No dia 1 de Maio, pelas 10 horas, realiza-se a caminhada Amora Solidário num percurso de 6 quilómetros, com início no Coreto de Amora, passagem por Arrentela e chegada ao Estádio da Medideira onde haverá no final uma aula de Zumba. Para participar basta levar um bem alimentar que reverterá a favor do Centro de Assistência Paroquial de Amora.



A encerrar as comemorações realiza-se sessão solene no Salão dos Presidentes, no Estádio da Medideira, pelas 21 horas, para a qual estão convidadas diversas personalidades e entidades.   

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here