ATLETISMO»» Abril em Odemira - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 29 de abril de 2016

ATLETISMO»» Abril em Odemira

Participaram cerca de 600 atletas…

CARLOS SILVA (REBOLEIRA) E PATRÍCIA SERAFIM (BEJA AC) FORAM OS VENCEDORES INDIVIDUAIS


Carlos Silva, atleta do Grupo Desportivo Recreativo Reboleira, venceu a prova principal do 36.º Circuito de Atletismo Vila de Odemira, que decorreu no passado, dia 24 de Abril, em Odemira, no âmbito das comemorações “Abril em Odemira” e no Dia Internacional de Monumentos e Sítios, alusivo à temática “Desporto, um Património Comum”. A par dos 207 atletas que participaram na prova, juntaram-se em Odemira cerca de 380 participantes para a 10.ª Corrida da Saúde. 

No Circuito de Atletismo participaram 207 atletas, dos benjamins aos veteranos, masculinos e femininos, em representação de um total de 28 equipas em prova.

No escalão seniores masculinos, Carlos Silva sagrou-se vencedor, em 2.º lugar ficou Pedro Arsénio e em terceiro Carlos Cardoso, todos em representação do Grupo Desportivo Recreativo Reboleira.

No escalão principal de senhoras, em 1.º lugar ficou Patrícia Serafim (Beja Atlético Clube), em segundo lugar ficou Verónica Scutaro (individual) e em terceiro Mónica Vieira (União Atlético Povoense).

A equipa da casa, o Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, conquistou o primeiro lugar na classificação geral, seguido do Grupo Desportivo Independente e do Grupo Desportivo Recreativo Reboleira.

A 10.ª Corrida da Saúde contou com cerca de 380 participantes, incluindo os idosos das várias freguesias do concelho de Odemira que participam no programa de desporto sénior “Viver Ativo”.

A Corrida da Saúde dividiu-se em três percursos pelas ruas da vila: dois percursos pequenos pelo núcleo antigo e um percurso médio com visita ao Moinho de Vento Municipal (7km).

A organização do evento foi da responsabilidade do Núcleo Desportivo e Cultural de Odemira, em parceria com o Município de Odemira, com o apoio da Associação de Atletismo de Beja.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here