SESIMBRA»» Técnico da equipa sénior saiu - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 28 de abril de 2016

SESIMBRA»» Técnico da equipa sénior saiu

A decisão foi tomada na passada segunda-feira, à noite…


JOSÉ CARLOS OLIVEIRA JÁ NÃO É O TREINADOR


José Carlos Oliveira já não é treinador da equipa sénior do Grupo Desportivo de Sesimbra que ocupa actualmente o 15.º lugar da tabela classificativa do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão com os mesmos pontos do Monte de Caparica que se encontra na posição imediatamente acima.

A informação foi confirmada pelo nosso jornal junto do treinador que não quis no entanto adiantar pormenores sobre a sua saída. “Foi por opção minha e sem conflitos”, disse José Carlos Oliveira.

A decisão foi tomada na passada segunda-feira após reunião efectuada entre as duas partes envolvidas; ou seja, entre clube e treinador.  

Com José Carlos Oliveira saiu também o adjunto António Coimbra.


Até ao final da presente época desportiva a equipa sesimbrense passará a ser orientada pelo treinador principal Carlos Faneca e pelo adjunto Nuno Brandão, que transita da equipa técnica anterior. 

A propósito recorda-se que José Carlos Oliveira entrou para o comando técnico do Sesimbra [quando se encontrava no Paio Pires] em substituição de Ricardo Pardal precisamente na 5.ª jornada no Monte de Caparica, quando a equipa tinha apenas um ponto conquistado e se encontrava precisamente no lugar onde actualmente se encontra; isto é, no penúltimo lugar da classificação geral.

Nos vinte jogos que efectuou sob o seu comando a equipa sesimbrense conquistou 22 pontos produto de seis vitórias, quatro empates e dez derrotas.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here