CICLISMO»» Juniores Masc. e Elites Femininas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 6 de abril de 2016

CICLISMO»» Juniores Masc. e Elites Femininas

Nos dias 16 e 17 de Abril…

ODEMIRA RECEBE ETAPAS DA TAÇA DE PORTUGAL

O concelho de Odemira vai receber, no fim de semana de 16 e 17 de Abril, o Trofeu José Poeira, que engloba a 2.ª e a 3.ª etapa da Taça de Portugal de Ciclismo em Juniores Masculinos e Elites Femininas. Os ciclistas farão a ligação entre Amoreiras-Gare e Zambujeira do Mar (sábado) e entre Vila Nova de Milfontes e Odemira (domingo). 

A organização pertence à Federação Portuguesa de Ciclismo, com o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude, Fundação do Desporto e do Município de Odemira. As provas estão inseridas nas comemorações “Abril em Odemira”.

No dia 16 de abril, sábado, a partir das 14.00 horas, a segunda etapa da Taça de Portugal de Ciclismo em Juniores Masculinos e Elites Femininas, terá como percurso a ligação entre a localidade de Amoreiras-Gare (na freguesia de S. Martinho das Amoreiras) e Zambujeira do Mar (freguesia de S. Teotónio), com passagem por Colos, Cercal, Cruzamento do Almograve e Cavaleiro, numa distância de cerca de 100 km.

No dia 17 de abril, domingo, a terceira etapa terá partida simbólica na Avenida Marginal, em Vila Nova de Milfontes, sendo a partida real na Avenida Custódio Brás Pacheco, pelas 11.00 horas. Num percurso de 129 km, os ciclistas passarão pelas localidades de Cercal, Colos, S. Martinho das Amoreiras, Luzianes-Gare, Sabóia, Boavista dos Pinheiros, S. Teotónio, Casa Branca, Malavado, com meta em Odemira, frente à Escola Profissional.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here