DIA DO FUTEBOL FEMININO»» Em Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quinta-feira, 14 de abril de 2016

DIA DO FUTEBOL FEMININO»» Em Setúbal

Ganhou passaporte para o Jamor…


AGRUPAMENTO DE ESCOLAS FRANCISCO SIMÕES VENCE TORNEIO SUB-13


O Agrupamento de Escolas Francisco Simões, de Almada, venceu o Torneio Sub-13 do Dia do Futebol Feminino na Península de Setúbal, numa prova bastante animada e com qualidade de jogo, que se realizou na passada terça-feira nos campos da Várzea, em Setúbal.
O conjunto almadense, comandado pelo Prof. Pedro Alves, levou a melhor na final sobre a Escola Básica de Aranguez, vencendo por 4-2 e garantindo o bilhete para o Jamor, onde vai participar na Festa do Futebol Feminino, no dia 28 de Maio, aquando da realização da Taça de Portugal de Futebol Feminino.
Nesta competição, organizada em parceria entre a Associação de Futebol de Setúbal e a Coordenação do Desporto Escolar da Península de Setúbal com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, participaram seis clubes. Além das acima citadas, estiveram também presentes uma equipa da Escola de Futebol Feminino de Setúbal, o AE Costa da Caparica (Almada), AE Vale de Milhaços (Seixal) e EB José Maria dos Santos (Palmela).
Nas meias-finais, o AE Francisco Simões bateu o AE Vale de Milhaços por 3-1, enquanto a EB Aranguez goleou a vizinha Escola de Futebol Feminino por 5-1.

Hoje realiza-se o Torneio de sub-15
Nesta quinta-feira realiza-se no mesmo local, a partir das 14 horas, o torneio das sub-15, que vai contar com a participação de oito equipas (cinco escolas e três clubes), prevendo-se mais uma prova que inspire a promoção e desenvolvimento da modalidade.

Recorde-se que o Dia do Futebol Feminino é um evento de cariz nacional que já decorre desde 15 de Janeiro, com torneios regionais entre equipas escolares e de clubes que servem de apuramento para a fase final, no Estádio Nacional.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here